Leandros.Quando eu olhei pra ela, e vi o estado que ela se encontrava, fiquei me perguntando se foi a atitude certa dizer aquilo. Sim, eu deveria ter ficado quieto. Mas eu sabia que tinha que tomar alguma atitude. Todas as minhas investidas estavam a levando pra um caminho distante do meu. Eu precisava tentar uma coisa nova. Revelar pra ela de uma vez por todas o que sinto era uma grande sacada. Eu só não contava com o jeito que ela iria reagir a isso. Olhar pra ela desse modo, toda encolhida no canto do quarto feito um animal indefeso e prestes a ser devorado, me deixava de coração apertado. Isso de alguma forma me fez perceber o quanto isso é complicado pra ela. Mas ela tinha que saber.
Percebendo que a minha nudez estava deixando-a desconfortável, caminhei até o closet para trocar de roupa e deixar ela um pouco sozinha. Vesti uma calça de moletom cinza. Eu havia trazido essas roupas quando vim pra cá pela primeira vez hoje. Afinal, iria ser mais fácil e prático para mim.
Peguei uma toalha limpa e comecei a secar meu cabelo molhado, voltando para o quarto. Ariel estava na mesma posição, retraída dentro dela mesma. A culpa era minha eu sabia, mas ela vai superar. Quando Ariel olhou pra mim e percebeu que eu vesti a calça só pra não deixá-la ainda mais desconfortável, ela me lançou um olhar cheio de agradecimento. Isso aqueceu minha alma e apertou meu coração. Então foi aí que percebi que eu estava indo no caminho certo.
Percebi que com a Ariel, as coisas teriam que ser mais do que sexo incrível. Ela está certa em dizer que não temos mais nada além disso, mas esta errada em pensar que vou deixar isso se estender por muito tempo. Fiquei parado no meio do quarto sem saber ao certo o que fazer. Dessa vez era ela quem estava me encarando, de um jeito tão intenso que eu fiquei desconcertado. Coloquei as mãos nos bolsos para disfarçar meu constrangimento, mas não desviei meus olhos do dela.
— Quando foi que descobriu que estava apaixonado por mim? — ela perguntou me olhando com mais intensidade.
— Depois de três dias que te conheci.
Ela balançou a cabeça, negando isso pra ela mesma. Abraçou a si mesma e chegou mais perto de mim e perguntou de novo.
— Porque não me disse antes?
— Era cedo de mais pra dizer.
— Ainda é cedo.
— Mas pra mim é a hora certa. Ta na hora de você saber o que sinto por você.
Ela soltou um grande suspiro. Olhou pro teto e então depois pra mim de novo.
— Eu não imaginava você desse jeito... — ela comentou.
— Nem eu.
É, de fato alguma coisa mudou entre nós hoje. Uma diferença grande, capaz de mudar tudo. O próximo passo é conquistar a sua confiança. Ariel soltou um palavrão bem baixinho, se virou de costas pra mim e respirou fundo, passando a mão pelos cabelos.
— Como faço pra você confiar em mim? — eu perguntei sem rodeios.
Ela se virou rápido na minha direção. Então falou depois de pensar um pouco.
— Me dando seu celular você vai estar no caminho certo.
Eu não disse nada, só fiquei olhando pra ela. Era essa a Ariel que eu conhecia. Decidida e nenhum pouco retraída. Pensar que momentos antes ela estava fechada no quanto da parede, com receio ou outra coisa que envolva isso, me cortava o coração. Peguei meu celular que estava em cima da cama, e dei pra ela sem enrolação.
— Olha bem as datas. Tem coisas aí que aconteceram antes de conhecer você — foi a única coisa que eu disse.
Ela não me respondeu, apenas pegou o celular e foi pra sala, dizendo pra mim enquanto andava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Semanas De Puro Prazer
RomanceATENÇÃO, CONTEÚDO NÃO INDICADO PRA MENORES DE 18 ANOS! Uma carioca da gema escolheu Campo Grande, capital de Mato Grosso Do Sul, para se refugiar de um trauma. Sem nem mesmo suportar ter a lembrança do mar, ela se vê mergulhando nos olhos azuis de...