Bem-vinda à Akatsuki

645 48 37
                                    

AVISO: Esse livro é uma continuação de outra história. Para melhor contexto, é necessário que leia "Reformada", disponível em meu perfil. 

Boa leitura! c:



P.O.V Narrador

     Sakura estava de frente aos maiores criminosos do mundo ninja. Passou os olhos por todos naquela sala. 

     Um garoto loiro, com seus cabelos presos em um rabo de cavalo; um ser estranho preto e branco; uma mulher de cabelos roxos e um piercing abaixo da boca; um garoto com cabelos cinzas segurando uma foice vermelha enorme; um homem mascarado com a esclera do olho vermelha e a íris esverdeada, bem esquisito; Itachi; Madara; e por fim... 

— Porra, Kisame! Por que não avisou que eu viria para o paraíso!? — Disse a garota encarando diretamente um rapaz ruivo. O garoto apenas a olhou com ódio.

— Sakura, não é hora para isso. — O Hoshigaki avisou seriamente. 

     A Matsuno revirou os olhos e ficou quieta. 

— Ah, então você é a gatinha Serial Killer!? — O garoto da foice se aproxima da rosada. — Sou Hidan e, sim, eu estou solteiro.

     Piscou para ela e estendeu a mão, recebendo apenas um olhar de desaprovação da mesma. Madara gargalhou de forma infantil. 

— Cala a boca, Tobi! — O acinzentado diz irritado. 

— Bem-vinda à Akatsuki. — A única mulher, além de Sakura, veio ao seu encontro. — Sou a Konan. Vou te levar até seu quarto. 

     A ninja começou a caminhar até um corredor, sendo seguida pela rosada e Kisame. 

     Até sumir dentre o esconderijo, Itachi não parou de olhá-la por um segundo. Porém a garota não fez questão de devolver o olhar, pouco se importou com a presença do mesmo. 

— Obrigada, Sensei. — Sakura se reverencia ao chegarem na porta do quarto. Kisame deixou as malas por ali e foi embora, sem dizer uma palavra. 

     Ao abrirem a porta, a Matsuno teve uma surpresa. Era um quarto pequeno, sem qualquer tipo de ventilação. Sua respiração ficou descompassada por um momento, um cheiro forte de fumaça adentrou suas narinas. Fechou a porta rapidamente. 

— Preciso de um quarto com janela. — Avisou à garota arroxeada ao seu lado. 

— Só temos esse disponível. — A ninja informou. 

— Não importa. Eu preciso de um quarto com janela. — Falou firmemente.

— O único quarto com janela é o do Tobi, mas— 

— Ótimo. Me leve até lá. — Ordenou. 

     Intrigada, Konan acatou a ordem e a levou até onde queria. Passaram novamente pela sala, onde não se encontrava mais ninguém. 

— É aqui. — Parou em frente à uma porta no corredor ao lado daquele. — Não acho uma boa ideia entrar— 

— Obrigada. — Interrompeu a garota e chutou a porta, fazendo com que ela abrisse. 

     Entrando no cômodo, se depara com Madara sentado na cama meditando. 

— Mete o pé. — Diz Sakura colocando as malas em um canto. 

— O que você pensa— 

— Sai logo. — Apontou para a porta. — Preciso de um quarto com janela e me disseram que o seu é o único. Por favor.

— Está bem. — Suspirou pesadamente. — Deixe-me pegar minhas coisas primeiro. 

     A garota assentiu e se sentou na cama, percebendo que Konan já havia partido. Assistiu Madara recolher suas coisas por longos minutos. 

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora