P.O.V Naruto
Faz uma semana que aconteceu o ataque de Pain. Konoha sofreu dois terrorismos um atrás do outro, é assustador.
Muitas pessoas morreram, mas em uma conversa com Nagato, consegui convencê-lo a reviver os que faleceram. Esse jutsu fez com que também ressuscitasse algumas vidas que a Haruno tirou.
Alguns corpos haviam sido levados para serem sepultados na Vila da Areia, portanto não tiveram a mesma sorte. Assim como aqueles que já estavam enterrados em Konoha.
Ainda tem muita gente com ferimentos graves, como Tsunade e Guy. Com a Hokage em coma, quem tomou seu lugar foi Danzou Shimura, que passou a se intitular como Rokudaime.
Dias antes soubemos da morte de Itachi Uchiha, morto por seu irmão que finalmente conseguiu a vingança que tanto almejava.
Também anunciado que Sasuke derrotou Killer Bee, o Jinchuuriki Gyūki, e agora o Raikage possui um mandato para matar o Uchiha.
Ultimamente não tenho um dia de paz. Perdi meu sensei, minha cidade e agora tenho que lidar com todos erros dos meus amigos.
Não quero perder Sasuke nem Sakura, eles fizeram parte da minha vida. São meus irmãos, minha família. É horrível saber que todos estão contra eles.
Às vezes me pergunto como seria se Kakashi não tivesse falado aquelas coisas. Me pergunto se ainda estaríamos juntos.
Sasuke, por mais que não demonstrasse, amava a Haruno. Tenho certeza que por ela, seria capaz de ficar em Konoha e ganhar força aqui mesmo. Poderíamos ter crescido juntos, estudado juntos... Mas não foi isso que aconteceu.
Tudo se transformou num verdadeiro caos.
— Naruto, podemos conversar? — Kazumi aparece repentinamente.
— Podemos sim. — Digo confuso, vendo sua feição séria.
Fomos para um lugar mais reservado.
— Tem uma coisa que preciso te contar. — Escondia algo atrás de si. — Era para ter falado isso antes, mas... tive medo.
— Sem enrolações, não temos tempo para isso.
— Tem um motivo para que nunca tenha falado sobre meu passado. — Respirou fundo. — Meus pais são Mebuki e Kizashi Haruno.
A surpresa se fez presente em meu rosto.
— O quê!? — Perguntei com os olhos arregalados. — Está brincando...
— Eu e meu irmão fugimos quando ainda tinha quatro anos, acredito que poucos meses antes de Sakura nascer. — Seus olhos transmitiam veracidade. — Ainda vivíamos na Vila da Areia.
— Espera, quer dizer que é irmão dela!? — Minha mente parecia querer explodir. — Mas por que diabos vocês fugiriam?
— Eles não eram bons pais, batiam em mim e Kenjiro e... — Encarou o chão. — Abusavam de nós dois, sexualmente.
Engoli a seco, esperando-o continuar.
— Por isso fugimos. Meu irmão não queria que crescesse em uma casa como aquela e decidiu que seria melhor vivermos longe. — Explicou. — Esse é o motivo de nunca querer ter mencionado sobre meus pais, eu simplesmente não conseguia.
— Entendo, Kazumi... Não precisava ter contado sobre isso, tenho certeza que é uma situação difícil para você... — Tentei dar um sorriso confortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...