I Love You

172 25 63
                                    

Não consigo escapar, eu amo você.

P.O.V Sakura

     Minha mente está vazia. Minha mente está vazia. Minha mente está vazia. Minha mente está vazia. Minha mente está vazia. Minha mente está vazia. Minha mente está vazia.

— Para com isso, por favor! — Naruto implorava aos prantos. — Quer se vingar!? Me mate, faça o que quiser comigo, mas deixe os inocentes em paz! Sakura, eles não têm nada a ver com as merdas que você passou!

     Minha mente doía. 

— Sei que magoamos você, sei que quer que sentimos o que sentiu! — Continuava. — Porém não é justo que outras pessoas paguem pelo que nós fizemos! Quer nos torturar? Fazer de nossas vidas um inferno!? Então, faça! Nós merecemos, eles não!

     Minha mente fervia. 

— É tarde demais para se desculpar. — Respondi. 

— Não estou a fim de te pedir desculpas, porque sei que não mereço! Só quero que pare com essa loucura e deixe os inocentes fora disso! Não me importo de morrer em suas mãos, não ligo se vai rasgar minha pele! — Sua voz me irritava. — Mas toda essa chacina... Sakura, isso é demais até pra você.

     Minha mente vai explodir. 

— Todos os seus problemas não foram causados por essas pessoas! Olhe em volta, não consegue perceber o quão doentio é!? Pense no que está perdendo fazendo essas coisas! — Insistia.

— Eu sempre soube do plano de Zetsu Negro... Sabia desde o início que ele queria reviver a Kaguya. Vi suas memórias e planejei tudo pra chegar até aqui... Sempre estive um passo a frente do mundo! Acha que vou desistir por causa do seu discursinho idiota!? 

     Algo está me puxando. Meu corpo está se movendo e sei que estou no controle. Toda essa escuridão em minha volta me promete vingança.

     Vendi minha alma e larguei minha humanidade, tudo para esse momento.

— Não há nada a perder quando você está sozinho e sem aqueles que ama. — Parei em sua frente. — Finalmente é o meu momento.

     Naruto estava fraco, o que facilitou para mim. Comecei a espancá-lo assim como fiz com Kazumi.

— Quando vocês chamavam meu nome, achavam mesmo que iria correndo!? — O sorriso não me abandonava. — Vocês nunca fizeram isso por mim! Eu te chamava, precisava da porra da sua ajuda! E o que você fazia, seu lixo!? Me ignorava! Ignorava meus machucados, minhas feridas! Ainda acha que merece ser Hokage!? Como vai ser líder de uma vila se não consegue nem mesmo ajudar uma amiga!?

     Minha mente estava em fúria. 

— É o seu momento de se curvar para mim. — Socava seu rosto com o maior prazer. — Se curve diante à sua deusa.

     Estou louca? 

— Nós poderíamos ter sido tudo!

     Acho que enlouqueci. 

— Vou te mostrar o verdadeiro significado de sofrimento.

— Sakura, por favor... — Foi a vez de Obito implorar. — Eu amo você e não quero que passe por isso! Não quero ver você se perder dessa forma!

     Minha mente doía tanto. Meus ossos gritavam de dor, mesmo que não fosse eu quem estivesse apanhando. Meu corpo tremia de frio, mesmo que o fogo me consumisse. 

— Eu entendi, finalmente! Quando perdi você, percebi meus erros... — O Uchiha continuava. — Sempre foi única pra mim e sempre vai ser! Nunca vi Rin em você, muito pelo contrário... Apenas me negava a acreditar que amava outra pessoa que não fosse ela! Eu nunca quis te fazer chorar.

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora