Lost

273 23 32
                                    

P.O.V Sakura

     Havia acabado de terminar umas coisas no laboratório e estava prestes a entrar na sala de estar, quando escuto uma conversa. 

— Estou te falando, cara! A Sakura é bizarra. — Começou Hidan. — Sempre vejo ela falando sozinha pelos cantos. 

— Isso não é estranho, idiota. É normal que as pessoas falem sozinhas para organizar pensamentos. — Rebateu Deidara.

— Nem fodendo! Já ouviu uma dessas conversas dela? Porra, parece que tá falando com outra pessoa. Aposto que ela tem uns problemas mentais.

— Não fale do que não sabe, Hidan. Se tem tanta dúvida sobre a saúde mental dela, pergunte a própria. Ela deve estar no laboratório...

— Já se perguntou o motivo dela passar tanto tempo nesse lugar!? — Continuou. — Esses dias, eu vi uma cena muito estranha.

— Sakura é uma médica, claro que ela vai passar a maior parte do tempo lá dentro. Você deveria cuidar mais da sua vida, sabia? 

— Médica!? Diz isso porque não viu o que eu vi! Ela estava sentada no meio de um círculo, com os olhos brilhando e falando umas palavras sem sentido... 

— Por que está me falando isso!? Melhor, por que você está a julgando? Você não é uma pessoa tão normal para falar dessa forma. — Me defendeu, não esperava menos do meu loirinho. 

— Ah, não é óbvio? Nunca vi uma mina tão bizarra assim, já pensou nós dois juntos? Caralho, ia ser maravilhoso. 

— Tem tesão em falar de mim, Hidan? — Finalmente dei as caras. 

— Sim, e muito. — Deu um sorriso malicioso. 

— Você me enoja. — Revirei os olhos. — Espera, o que caralhos aconteceu com você?

     Deidara estava sentado em uma poltrona, sem camisa e sem seus dois braços. 

— Perdi meus braços, achei que estava visível. — Debochou. 

— Haha, engraçadinho. — Negativei com a cabeça. — Quem fez isso com você? 

— Aquele Kakashi do Sharingan, hm. — Disse irritado. 

— Nossa. Como ele fez isso?  

— Não sei direito. Foi como se ele estivesse sugando meus braços só com o olho. Golpe sujo. — Revirou os olhos. — Agora tenho que esperar Kakuzu terminar seus "afazeres" para costurar de novo...

— Curioso... — Analisei as informações adquiridas. — Fico triste por você.

— Pelo menos extraímos a Bijuu de Gaara. — Sorriu convencido. — Uma pena o mestre Sasori ter perdido. 

— O SASORI O QUÊ!? — Gritei chocada. 

— Ele perdeu, hm. 

— Não deveria ter ficado tão impressionada, ele nem era tão forte assim. Claro que morreria fácil. — Hidan deu de ombros. 

— Meio hipócrita ouvir isso do cara mais fraco da Akatsuki. — Rebati. 

— Mais fraco!? — Indignou-se. 

— Sim. — Suspirei. — Enfim, quem derrotou Sasori? 

— Uma tal de Hinata Hyuga e uma velha chamada Chiyo, hm. — Respondeu o loiro. 

— Caralho... A Hinata? — Digo surpresa. — Porra... A Hinata derrotou o Sasori? 

     Ela realmente ficou mais forte. 

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora