Choice

165 20 57
                                    

Está com medo? Que sensação maravilhosa.

     Fim de uma missão na Vila da Cachoeira e esbarrei com pessoas inusitadas no caminho de volta. Não é sorte, apenas o mais maravilhoso destino agindo novamente a meu favor. 

     Não é culpa minha se eles são incansáveis. 

— Hinata, quanto tempo. — Sorri. 

     Obito permaneceu mais afastado. A garota estava acompanhada de seu primo, que possui um ódio imenso em seus olhos ao me fitar. 

     Meus planos de hoje era terminar o dia treinando na academia do meu pai em Kasei, mas pelo visto isso fica para outro momento.

— Faz o quê? Três meses? — Cruzei os braços.

     A menina estava com os olhos arregalados. 

— Não é possível que sempre que nos encontrarmos você fique em choque... Não sou tão feia assim para te deixar assustada. — Ironizei. — Vamos, pelo menos diga meu nome... Amo quando diz com essa sua voz maravilhosa.

— Seus jogos mentais não vão funcionar dessa vez. — Neji se intrometeu. — Não precisamos passar por isso de novo. 

— Sakura-chan... — A morena começa. Não é um ótimo som? — Por favor, volte com a gente... Prometo que agora vai ser diferente. Não sei o que aconteceu com você quando ainda estava em Konoha, mas juro que não vai ser a mesma coisa! 

— Não sabe o que aconteceu!? Neji não lhe conto!? — Fingi surpresa. — Por que não pergunta para seu primo? Ele sabe bem o que aconteceu... Não sabe, Hyuga?

— Aquilo foi no passado. — O garoto ressaltou. — Eu mudei e me arrepende amarguradamente das coisas que fiz. 

— Curioso... Acho que você se esqueceu. Que tal relembrar algumas das frases que você me disse? — Arqueei a sobrancelha. — Bom, por onde começo...

— Sakura, não tem necessidade disso. 

"Hinata-sama é tão fraca e mesmo assim  teve o privilégio de nascer na casa principal. Você e ela são iguais. Duas fracassadas.". — Digo tentando imitar sua voz.

— Eu já me arrependi, ela me perdoou. Não tem motivo algum para que diga essas baboseiras. 

"Aquele genocida não te ajudou em nada mesmo? E o outro Uchiha suicida... Deve estar se revirando no túmulo...". — Repeti a mesma frase que ecoou na minha mente por semanas.

     Vi o Hyuga engolir a seco.

— Zombou diversas vezes da morte de Shisui... Isso é ser uma boa pessoa, Neji? 

— Naquela época, não. Quando disse essas coisas, realmente não era uma boa pessoa... E eu enxerguei isso. Percebi meu erro e busquei mudança. — Esbravejou. — Diferente de você, que brincou com a sanidade de alguém e não sente remorso algum.

— Ah, então Shikamaru te contou? — Ri. — Está querendo que eu peça desculpas porque quebrei o coração do seu amiguinho!? Pense bem, eu nunca obriguei ele a merda nenhuma... O Nara estava fazendo aquilo tudo porque quis, nunca o forcei a nada.

— Ora, sua... — Apertou os punhos.

— Parem com isso! Não precisamos brigar! — Hinata parou o primo que ameaçava avançar. — Nii-san, se acalme, por favor.

— Ah, Hina... Não se preocupe, por mais que ele tente muito, nunca vai conseguir me acertar. — Abri um largo sorriso. — Me julgou tanto e agora é mais fraco que eu, me dá até vontade de gargalhar. 

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora