Tudo estava escuro. Não via nada, apenas escutava as vozes de Naruto e Sasuke. Tudo parecia tão alto.
— Naruto, não aconteceu nada. Pare de agir feito uma criança.
— Agora você diz isso, não é!? O que custa me deixar ser feliz por um momento!? Você é um traidor! A beijou!
— Chega! Isso foi no passado, não pode simplesmente esquecer?
— Como eu vou esquecer algo assim, Sasuke? Você é meu irmão... E me traiu desse jeito.
— Está exagerando. A Sakura ama você. Ela escolheu você. Isso já não é o bastante?
— O problema não é ela, é você. Olha o que suas atitudes estão fazendo com nossa família... Não se sente mal com isso?
— Não. Agora, faça o favor de me deixar em paz. Não desistirei dela tão fácil assim. Você sabe disso.
Escuto um choro baixo. Meus olhos se abrem. Me vejo de pé em um penhasco.
Naruto, Sasuke, Kakashi, Ino, Hinata, Rock Lee, Tenten, Itachi e Shisui me encaravam parados ao meu lado.
Eu posso voar? — pensei.
Então, pulei de lá. Ninguém chorou. Ninguém percebeu.
Eles apenas estavam parados ali em cima, me vendo cair. Por que pensei que eles poderiam se importar?
Meu corpo cai na água. Tentei gritar, mas já estava me afogando. Ouvia suas vozes dizendo coisas cruéis.
"Fraca". "Você merece isso". "Ninguém se importa mesmo".
Isso é um sonho? Pesadelo? Como? Sinto a presença deles ali.
Era tudo o que eu queria. Fechei meus olhos, esperando o anjo da morte vir me buscar.
Porém, ao abrí-los novamente, vejo duas pessoas inesperadas.
Shikamaru e Kisame, dizendo em uníssono:
— Enquanto estivermos aqui, ninguém irá te machucar. Se pudéssemos mudar o jeito que se vê, com certeza nos ouviria quando dizermos "eles não te merecem".
Se eles soubessem que o que fizeram machucou minha alma, iriam fazer tudo de novo?
Abro meus olhos e vejo Shikamaru dormindo serenamente enquanto me abraçava.
Realmente era um sonho, mas por quê? Qual o motivo de sonhar com algo assim agora? Entenderia se tivesse esse sonho quando criança, porém agora?
Eu ainda me odeio?
— Mas que porra... — Sussurro.
Shikamaru abre um pouco os olhos.
— Está tudo bem? — Perguntou com a voz sonolenta. Posso dizer que ele ficou mais lindo desse jeito?
— Eu tive um pesadelo... Nada de mais.
— Então me conta... — Me abraçou mais forte, afundando o rosto no meu pescoço.
— Estava pulando de um penhasco... E algumas pessoas do passado diziam que eu merecia isso. — Falei baixinho. Não entendi o motivo de contar isso.
— Está falando de Naruto e Sasuke? Hm, não deveria ouvi-los... Eles não te merecem. — Bocejou. — Enquanto eu estiver com você, ninguém irá te machucar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...