O que é nascido de Deus vence o mundo;
e está é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.
Quem é que vence o mundo?
Somente aquele que crê que Jesus é filho de Deus.— 1 João 5:4-5
P.O.V Narrador
O choque se instaurou no campo de batalha. Sakura havia acabado de tirar a própria vida, Zetsu traiu Madara e trouxe o ressurgimento de Kaguya. Mas a surpresa não acabou por aí.
O sangue da Matsuno sumiu, seus ferimentos se curaram e seu chakra voltou ao normal. O selo em sua testa aumentou e começou a brilhar. Seu corpo passou a flutuar de forma estranha.
De repente, ganhou um manto preto e suas mãos ficaram com marcas negras. Ao abrir seus olhos, perceberam que os mesmos estavam brilhando. Sakura mostrou os dentes em um sorriso largo.
Todos estavam confusos e assustados, mais assustados ficaram ao verem Sakura selar Kaguya e Zetsu Negro em um só movimento com o braço. Aquilo era estranho.
Hagoromo concedeu seu poder a Sasuke e Naruto para que detivessem sua mãe, mas pelo visto não foi necessário. Em uma conversa, o Sábio dos Seis Caminhos disse sobre o surgimento do chakra e todo seu envolvimento com a deusa, revelou que possivelmente eles não teriam chances de vencê-la.
Tendo noção disso, o Uzumaki logo se questionou de onde a Matsuno havia tirado tanto poder. Seu chakra estava o mesmo de sempre, nada mudou... Porém ela estava mais forte.
— Sakura... — Obito diz surpreso.
Assim que a garota tocou os pés no chão, lançou uma fumaça vermelha pelo local. Aqueles que estavam presos pelo Tsukuyomi Infinito voltaram a realidade com suas forças restauradas.
— Naruto! — Tsunade foi ao seu encontro rapidamente. — O que está acontecendo!?
— E-Eu não sei. — Respondeu nervoso.
— Não se preocupe, prima. — Sakura começou. — Você verá o que está acontecendo.
Ergueu seu braço direito e fez com que corpos surgissem do chão. Rostos de ninjas conhecidos assustaram a Aliança Shinobi.
Os mortos da Akatsuki, Zabuza e Haku, os Hokages... Todos e mais um pouco estavam ali, com olhos negros e aparência estranha.
— O que... — Itachi diz assustado. — O que é isso!?
— Parece um Edo Tensei. — Obito responde. — Mas... diferente.
Era como se os próprios estivessem ali, com força e chakra iguais aos que sempre foram. Sakura os controlava e, diferente do jutsu de Tobirama, aquilo parecia não ter brecha para erro.
Assim, o exército da Matsuno atacava a Aliança Shinobi. Naruto e os outros tentaram ir proteger seus aliados, mas a inimiga os parou.
— Vocês ficam. — Sua voz era mesma, porém dissemelhante.
Obrigou o Uzumaki, Sasuke, Obito, Itachi e Kakashi ficarem ali. Eles tentavam se mover, só que falhavam, seus corpos não se mexiam por nada.
— Quero ouvir suas desculpas. — Seus olhos brilhantes encaravam cada um deles. — Vamos, digam.
— Sakura, o que—
— Peça desculpas. — Dizia em tom de superioridade, interrompendo Obito. — "Desculpa". É difícil fazer isso?
— Me desculpa. — Disseram em uníssono, ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...