My Boy

226 23 56
                                    

Homens são piores que demônios.

Irei matar com minhas mãos limpas cada uma daquelas almas. Esse é o final que quero.



     Cansado, Shikamaru vem até mim. Abraça meu corpo e sussurra meu nome. Sua voz rouca entregava seu estado. 

     Minutos antes, mexeu em uma de minhas gavetas e encontrou minhas drogas. Olhou cada uma das substâncias e, no fim, injetou Heroína pela primeira vez. 

     Uma droga pesada, mas que causa ótimas sensações. O uso tem suas consequências... Alguém realmente liga para isso? 

     Quando usei pela primeira vez não pensei direito, estava em um momento de frustração e precisava fugir da minha realidade. Injetei aquela coisa em meu braço e tive a melhor sensação da minha vida. 

     Se eu fosse um ser humano qualquer e ter usado a mesma quantidade de drogas que usei até agora, provavelmente já estaria morta ou cheia de doenças. Mas fui abençoada com dons medicinais e um físico indestrutível. 

     Se usar muitas de uma vez só, claro que vou ter uma overdose e desenvolver algum problema. Só que não sou burra para fazer isso. 

— Sakura, você está mais linda que normal. — Shikamaru me elogiou enquanto me abraçava. — O que você faz pra isso acontecer? Tipo... Não sei, seu cabelo parece brilhoso. 

— É cada uma. — Suspirei. — Enfim, o que me conta de novo?

     Pode parecer que o influenciei a usar esse tipo de coisa apenas tirar proveito da situação... E é exatamente isso. 

     Esse garoto é meu centro de informações sobre Konoha. Ele não me contaria algo confidencial sóbrio, mesmo que esteja louco de paixão, então, melhor drogá-lo para que diga o que quero.

— Não sei. O que quer saber?

— Naruto, como ele está? — Fiz cafuné em seus cabelos.

— Agitado... Depois que ele e Hinata se encontraram com você, voltaram a treinar feito loucos. — Bocejou. 

— Hm... E Ino? O que sua amiguinha anda aprontando?

— Esses dias ela cortou o cabelo e começou a usar umas roupas estranhas, também fala de uma forma esquisita.

— A Ino cortou o cabelo!? Aquela vadia vaidosa!? — Me indignei. — Cortou de que forma?

— Parecida com o seu... Até pintou umas mechas de rosa. 

— Isso é sério!? — Murmurou. — Ela realmente pensa que pode ser eu!? Que piada. 

— Não me surpreendo. Dizem por aí que ninguém foi à festa de aniversário dela e por isso surtou. 

— Esquisita... E Neji, como vai? 

— Por que eu deveria saber? — Murmurou.

— Hm, quando vi vocês juntos, pareciam bem próximos. Que merda você fez? 

— Eu meio que... Expulsei ele da minha casa, bati nele e ignorei todas as recomendações que me deu. Neji não fala comigo há um ano, eu acho... Não sei. — Suspirou. — Sempre que nos víamos, havia alguma discussão. 

— Você bateu no Hyuga!? — Gargalhei. — Shikamaru, você enlouqueceu mesmo.

— Culpa sua. Se não fosse por isso...

— Me poupe, você é adulto e toma suas próprias decisões. Está aqui porque quer, não lembro de ter te forçado a nada. — Me desvinculei de seus braços. 

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora