"Revesti-vos da armadura de Deus, para que possais resistir às ciladas do Diabo.".
—Efésios 6:11
P.O.V Narrador
— Jinchuuriki, vamos nos divertir.
Sakura sentiu o chakra do loiro esquentar e crescer em um nível absurdo. O descontrole emocional fez com que a energia sombria da Kyuubi tomasse conta de si.
— Naruto, não é o momento para se descontrolar! — O garoto de cabelos róseos diz preocupado.
A Matsuno questionou-se a existência daquela pessoa. Parecia que o conhecia de algum lugar.
Com ódio, o Uzumaki partiu para cima da ex-colega. Seus olhos estavam vermelhos e suas pupilas finas.
Uma troca de golpes foi iniciada, o garoto tentava a acertar e ela defendia com maestria.
— Não me diga que seu treinamento não está sendo funcional. — Sakura não tirava o sorriso do rosto. — Vamos, me divirta!
Mesmo que estivesse com o chakra da Kyuubi e com uma cauda, aquilo não significou nada para a Matsuno. Ela sabia que era mais forte.
Naruto se afastou e acumulou chakra em uma mão, formando uma esfera espiral.
— Rasengan!
Foi em direção à garota, que desviou do ataque fazendo uma acrobacia.
— Naruto, já chega! — Kazumi gritou. — Você não está raciocinando direito!
Ignorando o colega de time, continuou tentando atacar a Matsuno.
— Não é legal ver que estou mais forte que você? Como acha que Kakashi-sensei reagiria? Acha que ele se sentiria orgulhoso? — Mesmo lutando, gargalhou.
A sequência de golpes ficava cada vez mais rápida, ninguém ali dava trégua.
Sakura tentou acertar um soco, mas o outro desviou, fazendo com que o chão fosse atingido ao invés de si.
Depois de minutos, o lugar já estava irreconhecível. Crateras no solo foram feitas e árvores quebradas por volta.
— Por mais que eu ainda seja mais forte, você me surpreendeu... — Diz se afastando. — Só com essa curta luta vejo que realmente tem força, mas é uma pena, continua sendo um humano... Hora ou outra vou acabar te matando.
— O que quer dizer!?
— Por ser tão incrível assim, tenho uma proposta... Que tal largar sua humanidade e virar um demônio? — Sorriu, estendo a mão. — Posso tirar essa besta de você... Não quer ter liberdade?
O garoto entrou em choque. O chakra sombrio estava se desfazendo.
— Me considerava sua melhor amiga, assim como eu te considerava meu melhor amigo... O que acha de sermos fortes juntos?
— Do que você está falando!? Eu não quero seguir seu caminho! Quero que voltemos juntos para Konoha! Quero salvar você, Sakura! — Irritou-se.
— Não seja arrogante, aceite logo minha proposta. — Continuou com a mão estendida. — Estou te implorando, venha fazer parte dessa família maravilhosa! Se fizer, poderemos lutar sem parar.
Desistiu e respirou fundo.
— Está bem... Você não quer ser um demônio, não é? Mas desperdiçar sua força é inaceitável... Vamos fazer assim, entre na Akatsuki. Assim, ficaremos juntos da forma que você tanto quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...