P.O.V Narrador
— Eu não mereço viver, eu sei.
Quando já estava sentindo o vento forte no rosto e a sensação de que finalmente tudo acabaria, alguém segura sua mão.
Abre os olhos assustado e vê Neji, fazendo força para levá-los ao topo novamente.
— Por que fez isso!? — Shikamaru perguntou irritado, assim que chegam na superfície.
— Por que eu não faria!? Você está louco!? — O Hyuga estava ofegante, provavelmente teria corrido para chegar a tempo. — Shikamaru, o que você tem!?
O Nara nada diz, apenas se senta e chora.
— O que aconteceu? Vamos, me diga. — O mais velho senta-se ao seu lado.
— Por que você teve que me impedir? Eu finalmente tinha aceitado que não mereço viver... Não quero mais viver. — Abraçou as pernas. — Eu ia... ficar em paz...
— Eu não vou deixar você morrer, entendeu?
Shikamaru encarou o chão.
— Qual o motivo de fazer isso? — A voz de Neji parecia ser a coisa mais relaxante do mundo.
— Eu... não sei mais quem sou. Isso frustrante... Fiz tanta merda e agora estou sozinho.
Desenhava no solo com o dedo.
— Não importa o que eu faça, nada parece me completar... — Sua respiração travava e seu peito estava apertado. — Essa vida inútil me deixa tão para baixo e eu sei que sou o único culpado. Meus pais não se importaram o suficiente, então, no que mais resultaria? Além de um drogado de merda...
— Encontrei Temari e ela me disse o que aconteceu...
— Eu queria ser feliz que nem você. — Olhou para o colega. — Mas sei que não posso e nem consigo... Neji, eu te invejo tanto... Você é tão bom... Nunca irei chegar aos seus pés.
— As coisas não são bem assim... Também fiz muitas merdas no passado e demorei para tomar noção e pedir desculpas. Não sou uma pessoa tão boa assim.
— Porém agora você está bem... Se redimiu e tem uma ótima relação com a Hinata, eu só... queria o mesmo para mim. — Suspirou. — Você se lembra quando encontramos a Sakura na primeira vez?
O perolado assente.
— Depois daquilo, não consegui tirá-la da cabeça. Tudo me lembrava ela... Um dia, eu a encontrei de novo... E meio que criamos um tipo de relação. — Revelou.
— Eu já suspeitava. Foi por causa dela que começou a usar drogas?
— Não sei... Foi depois que foquei cem porcento do meu tempo nos estudos. No começo era só maconha, mas foi piorando aos poucos... tive contato com novos tipos e me viciei. — Riu nervoso. — Passei a usar constantemente e... agora estou aqui. Completamente dependente.
— Poderia ter conversado comigo, tentaria te ajudar.
— Me desculpa. — Diz baixinho.
— Temari, quando a encontrei, parecia triste... O que aconteceu?
— Aconteceu o que não deveria ter acontecido. Ela se apaixonou por mim sem me conhecer e, agora, me conhece... — Suspirou. — Temari viu minha briga com meus pais... ela viu quem sou de verdade. Acho que vai me odiar daqui para frente.
— Não pense assim.
— Eu fiz uma pergunta e ela não soube responder... Fez silêncio, um silêncio que machucou minha alma. — Olhou o garoto. — Me diz... Você acha que sou uma pessoa boa?
— É claro que sim. Você é uma boa pessoa.
— Mesmo sendo um drogado? Mesmo que me relacione com uma criminosa? Mesmo que tenha me afastado de todos que tentaram me ajudar?
— Sem dúvidas... Só por você realmente querer mudar, já te torna uma pessoa admirável.
— Isso não muda as merdas que fiz. — Limpou uma lágrima solitária. — Neji, eu estou apaixonado. Eu não sei como parar, não sei como viver sem ela... O que eu faço? Sakura me abandonou e estou sozinho de novo.
— Por que ela abandonou você? — Questionou.
— Porque ela me viu com a Temari. Sakura acha que transamos ou algo do tipo. — Queria chorar novamente após lembrar da discussão com a rosada. — Porém não aconteceu nada, eu juro...
— Se acalme, não precisa se explicar para mim.
— Eu não transei com ela, mas por que sinto tanta culpa? — Apertou as pernas. — Sakura vive comentando sobre os homens que pega e briga comigo quando olho para outra mulher... Eu nem sequer tenho vontade de ter relação com outra pessoa que não seja ela.
— Isso é um relacionamento tóxico. Sakura não pode te impedir de fazer as coisas por puro egoísmo.
— Por que nada melhora ou simplesmente fica mais fácil? — Chorava como uma criança. — O Asuma está morto e é minha culpa... Por que sou tão ruim?
Um fodido. Era o que pensava de si mesmo.
— Sakura era a única coisa que eu tinha... O que faço para melhorar? — Respirava com dificuldade. — Eu já tentei ficar sóbrio várias vezes, mas... eu sempre fodo com tudo de novo e de novo.
Neji não falava nada, apenas escutava.
— Com você foi a mesma coisa. Tentou me ajudar diversas vezes, e o que eu fiz? Te tratei feito um lixo. Você estendeu a mão para mim tantas vezes... Por quê? Por que quer tanto me salvar?
— Para ser sincero, nem eu sei... Meu corpo se move sozinho quando te vejo fazer essas coisas.
— Eu fui longe demais... Meus pais nunca vão me perdoar... Eu nunca vou me perdoar... Vou ficar sozinho. Eu traí meus amigos... Quando souberem de tudo, com certeza não irão mais falar comigo... Eu não mereço a vida, eu sei.
Neji se aproximou e segurou sua mão.
— Eu não quero ver você chorar nunca mais... — Se olharam. — Não precisa se odiar, Shikamaru. É claro que você merece viver, se não merecesse... Não estaria aqui. Coisas muito ruins aconteceram, eu sei, mas pode se resolver! Podemos resolver!
— Me desculpa, Neji... Me desculpa, por favor! — Abraçou o Hyuga com força. — Eu só preciso de mais uma chance...
— Vai ficar tudo bem. Agora estamos juntos, não é?
Novamente os fogos iluminaram o céu e agora, também, iluminava aqueles dois garotos.
Pela primeira vez, Shikamaru pensou em outra pessoa que não fosse Sakura.
Yo, gays! Tudo bem?
Três capítulos seguidos, curtiram a surpresinha? ;p
Insta: @/sakyartt.bow
Tik Tok: @/sakyzoneAté a próxima, dattebayo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...