Jesus, voltando-se para ele, disse-lhe: "Afasta-te, Satanás! Tu és para mim um escândalo; teus pensamentos não são de Deus, mas dos homens!".
— Mateus 16:23
P.O.V Naruto
Já fazem dias que Hinata desapareceu e não precisa ser um gênio para saber o quão preocupado estou. Há alguns meses tive um sonho com essa mesma situação, aquela alucinação que me fez ficar dias sem dormir.
No sonho, a culpada do sumiço da Hyuga era Sakura e é claro que ela também está por trás dessa vez. Talvez aquele sonho tenha sido uma premonição do que realmente vai acontecer.
Konoha estava um caos, Tsunade mandou diversos ninjas em busca da Princesa do Byakugan. Eu e Hiashi insistimos muito para que focassem nessa busca.
Hinata tinha saído em missão solo e não voltou no tempo previsto, se soubesse que isso aconteceria... teria ido com ela.
Estamos em uma busca incansável, desde que a mesma desapareceu não consegui fechar meus olhos em momento algum.
Se Sakura tiver feito algum mal para a Hyuga, juro que dessa vez não perdoo.
— Naruto, você precisa se acalmar! — Tsunade diz me olhando andar de um lado para o outro. — Vá para casa e descanse!
— Como quer que eu me acalme!? Não temos nenhuma pista de onde ela possa estar! — Esbravejei.
Quando soube de seu desaparecimento, o primeiro lugar que caçá-la foi o mesmo que a encontrei naquele sonho, mas infelizmente não tinha nenhum sinal de vida lá. Apenas uma carta de baralho, com uma flor de cerejeira desenhada.
— Sakura pode estar em qualquer lugar... — Passava as mãos pelo cabelo em nervosismo. — Desgraçada...
— Vamos encontrá-la, pense positivo. Ficar nervoso desse jeito não vai—
Fomos interrompidos com uma explosão vindo do centro de Konoha. Eu e Tsunade nos entreolhamos e fomos rapidamente ver o que estava acontecendo.
Chegando no meio daquela confusão, Sakura segurava Hinata com um sorriso enorme no rosto. Os ninjas estavam com medo de chegar perto.
A cratera que a garota fez era grande, mas não o suficiente para que destruísse muita coisa. Provavelmente deu um de seus socos poderosos para fazê-la.
— Uau, pelo visto tenho uma grande plateia. — Diz olhando em volta. Os gritos de desespero dos cidadãos fazia com que tivesse que gritar.
Aos poucos se aproximava.
— O que está fazendo!? O que fez com a Hinata!? — Perguntei irritado.
— Veja você mesmo. — Jogou o corpo da garota como se fosse um objeto qualquer.
— Qual o seu problema!? — Abracei a Hyuga desacordada, verificando seu pulso e respiração.
Tsunade e outros médicos-nin foram rapidamente socorrer a morena.
— Seus batimentos estão fracos... — Um dos médicos fala preocupado.
— Godaime, diria que é um prazer que é conhecer você, mas estaria mentindo. — Deu de ombros.
— Sakura Haruno, suas brincadeiras já passaram dos limites! Peço que se entregue por livre e espontânea vontade para que não tenhamos que partir para agressão. — A Sannin diz.
— Hm... Não gostei de nenhuma dessas ofertas. — Debochou. — Vamos apenas conversar.
— O que fez com a Hinata!? — Meus olhos lacrimejavam de ódio e tristeza. — Por que ela está tão fraca?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...