— Obito?
Eu e o Uchiha nos entreolhamos.
— O que está acontecendo aqui, Sakura? — Kisame olhou diretamente para mim.
O esconderijo da Akatsuki possui um jutsu poderoso de ocultação de chakra, então, nem mesmo nós—os membros—conseguimos distingui-los. Apenas chakra de pessoas de fora que sentimos. Por isso não sentimos a presença do Hoshigaki.
— É... Eu... — Olhei para o moreno do meu lado, com uma expressão que dizia: "Se contar qualquer coisa, te mato".
Não consigo mentir.
— O Madara não é o Madara, ele é o Obito... um antigo aluno do quarto Hokage, que "morreu" esmagado por uma pedra e viu sua namoradinha morrer, então, decidiu seguir um plano estranho para que ninguém nesse mundo sofra mais... Aí criou identidades falsas a fim de que nenhuma pessoa descobrisse seus planos. Como sou muito inteligente, descobri há alguns meses... A gente conversou e prometi que não contaria para ninguém, nem mesmo para você. — Falei rapidamente.
— Qual a parte do "é segredo" que você não entendeu!? — Obito diz irritado.
— Foi mal aí, princesinha... O que queria que eu fizesse?
— Era só ter mentido!
— Eu não consigo mentir! — Dei de ombros. — Para de ser chato.
— Você é uma ninja! Como você não consegue mentir!?
— Ah, e agora a culpa é minha!? Você que é burro o suficiente para não saber esconder sua identidade! Se soubesse, eu não saberia e, pensando logicamente, Kisame também não iria saber. Na próxima vida, tenta pensar um pouco. — Dou um tapinha em seu ombro.
— Na próxima vida, aprende a fechar sua boca... "princesinha". — Imitou meu gesto
— Eu ainda estou aqui, sabiam!? — O Hoshigaki se pronunciou. — Me expliquem isso com calma.
— É, Obito! Explica direito. — Cruzei meus braços.
— Eu vou matar você, Sakura! — Me encarou com raiva.
— Parem de brigar, parecem duas crianças. — Kisame suspira pesadamente. — Madara, o que está acontecendo?
— Madara não, Obito. — Falei, o Uchiha me olha com os olhos semicerrados.
— Está bem, Kisame. Vou te explicar direito.
Depois de uma longa conversa, finalmente nos entendemos.
— Só peço que não a ninguém sobre isso. — O moreno diz por fim.
— Não farei, não se preocupe. — O outro assentiu. — Entendo sua história, mas... por que está no quarto da Sakura?
— O quarto é meu também. — Deu de ombros.
— O que disse?
— Que o quarto é nosso, meu e dela. Você está surdo?
— Sakura, me diga que vocês não dormem juntos... — Me olhou, ri nervosa. — Eu não acredito nisso.
— Algum problema? — Obito perguntou confuso.
— Olha, Kisame... Não é o que você está pensando! — Tentei me explicar. — A culpa é toda dele!
Balancei as mãos em nervosismo.
— Espera aí! Acho que entendi... — O Uchiha trocava seu olhar de mim para o Hoshigaki. — Você e o Kisame estão namorando!? Que nojo! Tu não é velho demais para ela!? Isso tem nome...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...