P.O.V Sakura
"Precisava daquilo? Para que fazer isso?". Inner pergunta assim que fico sozinha.
— Não te interessa. — Subo as escadas e pego minhas coisas.
"Não acha que foi longe demais?".
— Já disse, não te interessa. — Tranco a casa e vou em direção ao esconderijo da Akatsuki.
"Você nem sequer estava interessada nele, para que o humilhar daquele jeito?".
— Não é da sua conta. Porra, é difícil entender? — Caminhava com passos largos.
"Sim, é difícil! Não precisava fazer aquilo com o garoto. Sabe que ele tem muitos problemas, já imaginou o que ele poderia fazer com essa rejeição?". Insistiu.
— Eu não ligo! Nunca me importei com Shikamaru, por que daria atenção a isso agora?
"Se não liga para ele, por que diabos brigou por vê-lo com outra garota!? Sakura, isso não é justo.".
— Cala a boca. — Acelerei meus passos. — Você não é minha mãe, não tem que me dizer o que é certo ou errado.
"Ah, entendi... Você só não quer se sentir trocada, não é? Está tão presa na merda do seu egoísmo que não consegue ver outra pessoa tomando a atenção... Quanta idiotice.".
— Inner...
"Para de ser egoísta e pensar em si mesma. Você passou por coisas horríveis, eu sei, mas não é motivo para acabar com a vida de outra pessoa. Se queria terminar seja o que você e o Nara tinham, era só conversar! Não precisava fazê-lo ficar pior do que já estava.".
— Isso é—
"Pela sua vingança!? O que Shikamaru tem a ver com isso!? Pelo o que me lembre, quem fodeu sua vida foi o Time Sete e aqueles merdas dos Haruno... O garoto nem sequer se importava com a sua existência.". Cuspiu as palavras.
— Você está certa, é isso que queria ouvir!? Que se foda Konoha, prometi que vou fazê-los pagar e essa é um juramento que não estou a fim de quebrar.
"Mesmo que eles não tenham nada a ver?".
— Mesmo que eles não tenham nada a ver. — Repeti. — Não faço questão de ver ninguém daquele lugar bem.
"Você ainda vai se arrepender tanto, garota.".
Engraçado, Inner parece mais humana que eu.
— Onde você estava? — Kisame e Obito questionam em uníssono assim que entro no meu quarto.
— Não interessa. — Jogo minhas coisas em um canto qualquer.
— Estava com aquele garoto de novo? — O Hoshigaki diz. Reviro meus olhos, respirando profundamente.
— Que garoto!? — O Uchiha o encara confuso.
— Sim, eu estava com aquele garoto. — Me sentei em frente ao espelho para arrumar meu cabelo.
— Ainda está iludindo o coitado? — O mais velho lia um livro.
— Não. — Peteava os fios. — A gente acabou.
— Como assim "a gente"!? Do que vocês estão falando!? — Obito indagou irritado.
— Finalmente, te disse várias vezes para acabar com esse joguinho. — Virou uma página, encarava-o pelo espelho. — Hora ou outra ele se mataria, talvez até morra de overdose... Nunca se sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...