The Happiest Girl

137 14 59
                                    

"Por que você está assim tão triste,
ó minha alma?
Por que está assim tão perturbada
dentro de mim?
Ponha a sua esperança em Deus!
Pois ainda o louvarei;
ele é o meu Salvador e o meu Deus".

— Salmos 42:11

P.O.V Sakura

— Você é maluca, é isso!? — Obito reclamava. — No que diabos estava pensando!? 

— Hm. — Resmunguei. 

— Tem noção do que fez!? Sakura, isso não é uma brincadeira. — Apontava seu dedo para mim. — Você é inteligente, mas por que cometeu um erro tão burro!?

— Tá, tá, tá! Eu já entendi, para de reclamar no meu ouvido! 

— Não! Você não entendeu! Quantas vezes já te disse para não fazer coisas assim!? — Andava de um lado para outro. — Merda, Sakura! Você não é mais uma criança!

— Se sabe disso, por que está tão irritado? Faça suas merdas que eu faço as minhas. Quando você, Obito Uchiha, atacou Konoha não teve problema!? — Ressaltei. — Você só quer me manipular como faz com todo mundo, mas você se esqueceu que não sou todo mundo. Não vou cair nisso.

— Manipular? Acha mesmo que estou tentando te manipular? 

— E não está? Contou sobre meu clã, sobre Shisui... É óbvio que tentou me manipular. Usar de meu momento de fragilidade para conseguir o que quer, isso não seria manipulação? — Ergo uma sobrancelha. — Está precisando voltar às aulas de japonês? 

— Isso é um caso à parte. Nós não nos conhecíamos como agora. 

— Eu tinha acabado de passar pelo PIOR momento da minha vida. Fiquei dias presa na porra de um cativeiro, descobri que engravidei sabe se lá de quem e ainda quase morri pelas mãos da pessoa que dizia me "amar". — Foi minha vez de apontar o dedo. — Você sabia disso tudo e usou disso pra me fazer ficar do seu lado! Quer mesmo debater comigo?

— Sakura, não estamos falando disso! Essas coisas estão no passado, para de tentar ficar se vitimizando. Você está tão errada quanto eu! — Me encarava irritado. — Se precipitou em querer destruir Konoha. 

— E por que, huh? Você soube desde o começo que esse era um dos meus objetivos. Não adianta querer reclamar comigo. 

— Eu sei disso, mas não é esse o problema. Não era uma boa hora. — Franziu o cenho. 

— Foda-se? 

— Temos um plano a seguir e você prometeu que ajudaria a cumpri-lo! Fazendo essa merda que você fez, nos atrasou. Tem noção disso? Já pensou se você morresse naquele lugar? 

 — Eu vou fazer o que quero, na hora que quero. Sabe o motivo? Sou uma humana livre. Para cumprir o que planejo, vou fazer de tudo. — Dizia com estrépito. — Mesmo que para isso precise acabar com a Akatsuki. 

— Você é impressionante... — Deu uma risada frouxa. — Não faz ideia do que está fazendo.

— Muito pelo contrário, sei muito bem o que estou fazendo. — Levantei as sobrancelhas. 

— Eu só estou te dizendo isso porque eu me importo. — Vi sua expressão passar de raiva para pena. — Você sabe que eu me importo.

— Não, eu não sei. — Franzi a boca por instantes. — Não quero brigar com você, Obito. 

     Minha cabeça doía insuportavelmente. 

— Eu só quero que nada de ruim aconteça com você. — A tristeza se fez presente em sua feição. — Me deixe te ajudar.

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora