Assassino

128 20 17
                                    

P.O.V Narrador

     Sakura mudava constantemente sua expressão. Em um momento, sua feição expressava deboche, no outro mostrava a seriedade por trás de suas ações, especificamente quando alguém falava.

     Naruto dizia o quão errado aquilo era e se desculpava pela milésima vez, assim como seu antigo sensei. Tentavam convencer a Matsuno de que aquilo não era a escolha correto. 

     Madara batalhava contra os Kages mais afastado. Os outros ninjas ajudavam e lutavam contra os clones de Sakura, que eram muitos.

     Restando ali apenas o Uzumaki e seu pai, Kakashi, o Mascarado e a garota. 

— Esse homem fez com que ficasse assim. — O Hatake começou. — Está deixando que ele te manipule, você é inteligente. Sabe que isso não é certo. 

     A rosada riu. 

— Acha que foi ele quem me deixou dessa forma? — A expressão de zombaria fez-se presente em sua face. — Para vocês, Kakashi... Deve ser prazeroso acreditar nessa conclusão.

     Naruto estava atento a cada movimento que a mesma fazia. 

— Abra seus olhos, eu sempre fui assim. A diferença é que minha raiva e todo sentimento negativo que tinha, era oprimido. Tudo porque tinha medo de vocês. — Dizia em tom ameaçador. — Vocês fizeram com que eu tivesse medo de ser quem era realmente. 

     Eram palavras duras, mas que o Uzumaki sabia que deveria ouvir. Porque, de toda forma, abandonou-a no momento que ela mais precisava de apoio.

— Então, para! Para de querer culpar outras pessoas pelos seus erros! — Gritou. — Não jogue essa merda pra ele! Não foi ele quem criou a Flor do Inferno... Foi você!

     Kakashi nada dizia, apenas escutava. 

— Se pensa mesmo que ele está me manipulando... Pode esquecer essa hipótese. — Seu sorriso ia e vinha. — Eu nunca deixaria alguém me manipular, ninguém nesse mundo tem inteligência o suficiente pra fazer essa proeza. Não sou uma isca fácil pra manipulação, mas...

     Encarou o antigo professor.

Sei bem como manipular alguém. — Completou. — E é isso que aconteceu aqui. Esse homem nunca me enganou em momento algum, só que todos os seus passos foram dados por influência minha... Eu sou a vilã da história, não se esqueça disso. 

— Que seja. — Pronuncia o Uzumaki. — Tudo isso ainda é maluquice. Você não precisa ser a vilã, não precisa passar por toda essa merda. Se parar com isso, vai se sentir melhor. Tenho certeza. 

— Essa conversa está ficando séria demais. — O canto de sua boca se levantou. — Então, por que não nos ver cara a cara? 

     Foi ao lado do Mascarado e colocou a mão sobre a máscara. O homem não recuou em momento algum, apenas deixava ela fazer o que queria. 

     O rosto enfim se revela. Suas cicatrizes ao lado direito da face chamavam atenção, juntamente de seu Sharingan e Rinnegan. 

— Isso... — Minato estava surpreso, assim como Kakashi. Era como se eles tivessem acabado de ver um fantasma.

     Sakura sorria de um jeito vitorioso enquanto quebrava a máscara com a mão. 

Obito... — O Hatake sussurrou.

     Naruto confuso, perguntou quem era aquele. Nunca ouvira esse nome na vida. 

— Esse, Uzumaki... — Tocou no braço do homem. — É um dos integrantes do antigo Time Sete, equipe essa que seu pai era líder. 

— Como? — Kakashi encarava o moreno. — Você... está morto. 

— Ele foi. — Sakura respondia. — Madara o salvou quando foi atingido pela pedra e, com as células do meu avô, recuperou-se da tragédia. Mas, quando foi atrás dos seus colegas de equipe... Não presenciou uma cena, digamos... Agradável.

     O rapaz não dizia nada, porém seus olhos diziam muito. As íris coloridas demonstravam toda frustração e raiva que sentia. 

— A mesma pessoa para quem doou seu Sharingan, com intuito de que ela protegesse sua amada... estava com o braço atravessado no peito da mesma. — Fingia decepção. — Que plot-twist deprimente, não? Ver a pessoa que ama sendo morta pelo seu melhor amigo... Puta traição.

— Não foi isso que aconteceu de verdade. — Kakashi fechava os punhos disfarçadamente. 

— E quem se importa? — Balançou a cabeça para arrumar os cabelos. — Você matou a Rin, Kakashi. Você é um assassino.

     O Hatake parecia querer chorar, parecia querer gritar e sumir dali o mais rápido que pudesse. 

     Naruto nunca o viu chorar, mas, antes da guerra, o viu sentir dor por causa dela. Pela primeira vez escutou-o suplicar para que tirasse sua vida. 

     ❝Por favor, Naruto... Acabe com minha vida! Eu não consigo fazer isso, faça por mim. Estou te implorando...❞. Foi o que dissera minutos antes de pegar uma kunai envenenada e entregar na mão do ex-aluno. 

     Kakashi admitiu estar apaixonado por Sakura, disse que faria tudo por ela. E é claro que o Uzumaki estranhou, era uma paixão tão esquisita e aleatória. Por isso, martelou seu cérebro por dias, imaginando diversos motivos para o sensei ter aquele sentimento tão repentino... 

     Chegou a conclusão que a Matsuno possuía a habilidade para controlar a mente de quem quisesse. Como? Não fazia ideia, mas sabia que ela podia. Porque, em outra conversa com Kakashi, ele diz: ❝Eu não sinto nada, ela não me faz sentir nas nuvens... Mas não importa o que eu faça, ela sempre estará nos meus pensamentos.❞.

     O Hatake não era de falar muito ou dizer coisas sobre si mesmo, porém, naquele momento, era como se fosse outra pessoa. Pois era outra pessoa. Aquele não era o sensei que conheceu, era um maníaco qualquer. Isso fez com que Naruto tivesse certeza que o homem estava sendo controlado mentalmente, mas não podia fazer nada pois nem sequer sabia como aquilo acontecia.

     Era como se Sakura tivesse lançado um feitiço inquebrável.

P.O.V Sakura

     Mesmo com apenas fragmentos da Gyūki e Kyuubi, Obito deu início à regeneração do Dez-Caudas. Naruto e Killer Bee tentaram destruir a estátua com uma Bijuudama, mas foi inútil. 

     Ali, o Uchiha declara o fim daquele mundo cruel. Com a regeneração completa, ele e Madara passam a "testar" o poder da Jūbi. Em um momento, tentam aniquilar seus oponentes com uma Bijuudama, porém os burros erram. 

     E eu assistia a matança de longe. Depois que meus clones foram destruídos, me afastei da batalha. Não sou uma fonte de chakra e preciso de energia, então, deixei que os Uchiha trouxessem o caos. Até porque, não é minha hora. 

     Muita luta acontece, e nisso, várias cidades e pessoas são dizimadas. Momentos após, Obito vai para outra dimensão batalhar contra Kakashi. 

     Naruto distribuiu seu chakra combinado com a da Kyuubi para as Forças Aliadas. Os Hokages prendem Jūbi, mas foi inútil também. 

     Assistir uma guerra parece mais interessante do que causar uma. 

     Muita enrolação e papo furado ocorre até finalmente Obito e Madara se tornarem os Jinchuurikis da Dez-Caudas. 

     E mais batalhas ocorrem.



Yo, guys! Tudo bom?

Insta: @/sakyartt.bow
Tik Tok: @/sakyzone

Até a próxima, dattebayo!

     

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora