"A idiota que estava satisfeita em apenas estar ao seu lado morreu."
Tinha acabado de voltar para o esconderijo da Akatsuki. As últimas horas que passei no País das Ondas não foram tão relaxantes assim.
Ter que me despedir da minha família foi algo difícil. Vê-los chorar pela minha partida, me desanimou por completo. Não queria ter que abandonar tudo tão de repente.
A única coisa que quero fazer agora é ir para meu quarto e descansar.
— Sakura. — Kisame me chama, antes que eu entrasse no cômodo. — Preciso da sua ajuda.
— Pode ficar para outro dia? Não estou com paciência para fazer nada agora.
— Não, é urgente. — Suspiro pesadamente.
— Está bem, o que quer? — Passei a mão pelos meus cabelos, tentando me acalmar.
— Vem comigo. — Começa a caminhar para a direção oposta e o sigo. — O que aconteceu para estar tão para baixo?
— Nada de mais, apenas um dia ruim. — Respondi, sem olhá-lo.
— Relaxa um pouco, Boto-cor-de-rosa. — Bagunçou meus cabelos.
— Era isso que ia fazer. — Resmunguei baixinho, recebendo um tapa fraco do Hoshigaki.
Vendo que estamos em frente ao meu novo laboratório, o olho com dúvida. Curiosa, entro no cômodo.
Digamos que a pessoa que encontro mexendo nas minhas coisas não era bem o que eu esperava.
— Kisame, me explica o que esse cara faz aqui. — Cruzei os braços esperando uma resposta.
— Ele está com problemas na saúde. Veja o que tem de errado, se continuar assim, pode afetar o desempenho das missões. — Meu sensei diz olhando para o indivíduo, que me encarava sem desviar o olhar.
— Por que não falou antes? — Questiono, pegando minhas luvas e prancheta. — Não precisava ter feito tanto suspense... Não iria negar essa ajuda para ninguém, afinal, sou uma médica.
Pego meu estetoscópio em uma mala, já que não havia arrumado praticamente nada.
— Itachi, sente-se na maca. — Ordeno, caçando uma caneta.
— Vocês já se conhecem? — Kisame pergunta.
— Infelizmente. — Respondo sem pensar. — Enfim, vai ficar aqui?
— Não, tenho coisas para resolver. — Diz o azulado, já saindo. — Nos vemos mais tarde.
Assinto com a cabeça e ele vai embora. Me viro para o Uchiha sentado, ainda me encarando.
— Hm... Me diz o que está sentindo. — Sento em uma cadeira qualquer.
— Eu estou bem. Kisame estava apenas exagerando. — Respondeu seco.
— Exagerando ou não, ainda preciso te examinar. Então, colabore um pouquinho comigo. — Suspiro. — Sem contar que foi um pedido do meu sensei favorito.
Itachi continua me encarando firme. Respiro fundo para me acalmar e ser o mais profissional possível.
— Me diz o que sente. — Repeti minha fala de minutos atrás.
Sem resposta.
— Está bem. — Me levanto. — Parece que vou ter que descobrir sozinha.
Coloco estetoscópio no ouvido e me aproximo do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...