All For Love

290 23 35
                                    

"Que humilhante da sua parte fazendo tudo isso por amor."

P.O.V Narrador

     Durante a enorme corrida à procura de Gaara, o time improvisado havia encontrado o esconderijo da Akatsuki.

     Tenten e Shikamaru os alcançaram pouco antes de chegarem, junto com Neji e Guy. Ambos ficaram enfrentando um membro da organização.

     Encontraram o Kazekage morto e logo foi levado por um membro loiro da organização. Naruto e Kakashi foram atrás do indivíduo, enquanto Hinata e Chiyo ficaram para enfrentar outro membro.

     Chiyo, ainda na Vila da Areia, havia fornecido informações cruciais sobre Sasori e fez questão de acompanhar o time para o resgate, estava disposta a arriscar sua vida por Gaara.

     Sasori, um mestre em marionetes e venenos, estava em frente às duas ninjas.

     Hinata sabia o quão perigoso ele era e que, talvez, morreria naquela batalha. Seu oponente era forte, mas isso não significa que ela perderia.

     Treinou por anos e finalmente sentia-se digna de ganhar uma batalha.

     Anos atrás, uma outra garota disse: "Você é a pessoa mais forte que eu conheço.". Naquela época, a Hyuga não entendia o significado da frase, mas após crescer, viu que não era apenas uma tentativa motivação.

     Sakura foi a primeira pessoa que abriu seus olhos e a fez enxergar que era forte de verdade. Sempre que lembrava de tais palavras, seu peito se enchia de alegria, pois eram a prova de amor que Hinata sempre esperou.

     Agora, de frente a Sasori, ela lembrou-se daquelas palavras. Ele é forte...

     Porém ela é mais.

— Hinata, não tenha medo. — Chiyo se aproximava do inimigo. — Eu estou aqui com você. Agora fique afastada, querida.

     A senhora colocou as mãos dentro das mangas de seu vestido, retirando de lá uma linha de kunais.

— Punhais Voadores. — Uma rajada daquelas facas foi em direção ao homem, que defendeu o rosto com sua cauda, rasgando somente seu mantou.

— Se você insiste em interferir, acho que não terei escolha. — Sasori diz se posicionando. — Gostaria de fazer parte da minha coleção, Vovó?

     A mais velha explicou sobre sua verdadeira identidade, de que seu corpo real estava escondido dentro daquela marionete.

— Chiyo-baasama, você parece entender muito sobre esse boneco. — Hinata fala, sem tirar os olhos do inimigo. 

— Eu sei tudo sobre aquela marionete. — Respondeu. 

— Mas sabe como eu preparo uma nova espécime para minha coleção? Primeiro eu dreno seu sangue, depois removo todos os órgãos dentro para ficar bem limpinho e, então, preservo o corpo... O passo final é enchê-lo com armas ocultas. — Ao ouvir a fala do oponente, Hinata pode sentir seu estômago revirar. 

     A garota já viu humanos retalhados e suas partes humanas trocadas, afinal teve que procurar por Sakura, mas mesmo presenciando coisas tão nojentas, nunca iria se acostumar com tanta crueldade.

— Assim que adicionar vocês, terei colecionado trezentos espécimes. — Continuou Sasori. — Este é o significado da verdadeira arte.

     Chiyo explicou sobre essa "arte" do neto. Antigamente, quando ainda morava da Vila da Areia, ele era chamado de mestre artesão e sempre criava incríveis marionetes, mas sua verdadeira paixão era tornar pessoas vivas em sua arte. 

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora