Discussão

153 15 35
                                    

Muitos me chamaram de bruxa... Mas o que posso fazer se amo isso?

Vou roubar seu coração do pior jeito possível e te dominar.

Vou dançar e brincar enquanto jogo um feitiço no seu corpo durante um pesadelo.  

Uma semana depois...

     Kakashi nunca se interessaria. Nunca se apaixonaria por conta própria. 

     Não havia pensado em um plano para si, mas no momento em que ele me parou, tive certeza do que queria fazer. 

     Tornar seus sentimentos por mim uma incrível obsessão. Alterar suas memórias para que pense sobre mim o tempo inteiro. 

     Vou ficar ao seu lado e, no final, quebrar seu coração. 

     Ele não como Shikamaru, esse sim realmente sente coisas por mim. Não fiz nada para que se apaixonasse, o Nara criou sua própria armadilha. 

     Pessoas desestabilizadas tendem a não saber separar as emoções do pensamento. Sua mente diz "sim", mas seu coração insiste no "não". 

     Kakashi já tem muitos problemas em relação a sentimentos, nem sequer duvidará do que sua cabeça disser. 

     Quero que ele chore por mim, da mesma forma que um dia chorei por ele.

     Uma obsessão falsa que, daqui a pouco, vai se tornar verdadeira. Nesse momento, quando já estiver completamente apaixonado, quebrarei seu coração. 

     O Hatake perdeu quase tudo, por que não perder a única coisa que lhe resta? 

     Ninguém mandou ser diferente comigo, ninguém mandou me tratar mal... Agora vai entender o porquê não se deve mexer com uma mulher. 

     "Quanto ódio, parece até um Uchiha.". Inner debocha. 

     Mas Kakashi fica de lado, tenho coisas mais importantes para resolver...

— O que você quer, Sakura? — Shikamaru pergunta assim que abro a porta. 

— Qual é a sua, huh? — Cruzo os braços. 

— Seja mais clara, não leio pensamentos. — Se sentou em uma cadeira. 

— Por que não me contou!?

— Contei o quê!? — Acendeu um cigarro. 

— Sobre ela. — Me olhou, já sabendo do que se tratava. — Por que caralhos não me contou?

— E precisava? Temari é uma amiga, por que você deveria saber?

— Acha que sou idiota? Pensa que não os vi juntos?

     Nada respondeu, continuou apenas fumando. 

— Shikamaru... Desde quando isso está acontecendo!?

     Novamente me ignorou. 

— Me responde, caralho. — Bati com força na mesa. 

— Já disse, não está acontecendo nada. Para de paranoias. 

     Ri desacreditada. Mentindo na minha cara? 

     Claro que não vai ficar assim. 

P.O.V Narrador

     Estavam há tanto tempo "juntos" que Shikamaru já sabia diferenciar quando ela estava irritada ou apenas fingindo. 

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora