Claro que eles tentavam falar comigo, mas eu estava apenas querendo lutar. Aqueles ninjas vinham para cima de mim, enquanto usava taijutsu para acabar com eles.
No meio de tudo, Hinata implorava por minha atenção, porém não dava bola. Naruto, mesmo lutando, tentava me convencer como sempre fez, porém só o ignorava. Itachi batalhava ao lado de Sasuke e ambos não paravam de me olhar, adivinhem o que fiz? Ignorei.
A Guerra é um lugar para derramar sangue, não uma reunião onde nos sentamos e conversamos.
Madara e Obito lutavam contra os diversos oponentes, mas nem para eles desviava minha atenção. Talvez seja porque minha cabeça doía de forma insuportável. Talvez seja porque só estivesse pensando em quem já morreu.
Pensar me deixa furiosa, pois sempre vem em minha mente cada merda que já aconteceu.
As mesmas vozes que abriram meus olhos não calavam a boca por um segundo. Sussurravam coisas que não davam para decifrar. Às vezes, só diziam meu nome repetidas vezes. É como se um vento forte estivesse batendo apenas em meu ouvido.
Agora, saquei minha espada e comecei a matança. Não me importo com vidas alheias, não ligo se eles têm uma família os esperando em casa... Cortava suas cabeças e suas carnes como se fossem cipós em uma floresta qualquer.
Seus gritos e suplicas faziam meu corpo inteiro ferver. O sangue escorrendo pela minha lâmina afiada era a melhor coisa que vi nos últimos meses.
Aqueles ninjas imploravam por suas vidas e gritavam: "Me ajude, Deus".
Escutava meus antigos aliados de Konoha me pedindo para parar. Eles lutavam contra mim, como se suas vidas dependessem daquilo e é claro que dependem.
Lançavam jutsus, mas nada adiantava. Eu não iria parar, independente do que fizessem.
Kiba Inuzuka lamentava por sua vida enquanto passava rapidamente minha espada por seu pescoço.
Shino Aburame via seu passado passar diante de seus olhos no momento que minha lâmina atravessou seu peito.
Hinata Hyuga chorava ao ver seus colegas ensanguentados, sem respirar. Chorou mais ainda ao olhar minha arma apontada em sua direção.
Mas, quando iria matá-la, a garota reage. Vejo a fúria em seu olhar assim que me ataca com os Punhos de Leões Gêmeos. Tentava me acertar com toda raiva acumulada em seu corpo, só que eu sempre serei mais ágil.
Desviava de seus ataques fazendo lindas acrobacias. Talvez eu esteja gargalhando de um jeito estranho, tão estranho que a garota me encarava assustada.
Não importa qual golpe Hinata use, sempre vou defender com perfeição e sem me esforçar um pingo.
Cansada de vê-la falhar como uma miserável, passei a revidar. Nos primeiros golpes, a Hyuga desviava com dificuldade, mas não aguentou a se defender por muito tempo.
— Meus parabéns, Hinata... — O sorriso no meu rosto estava enorme. — Você evoluiu muito, está muito mais capaz...
Com lágrimas nos olhos, defendia meus ataques.
— Mas ainda não é o suficiente. — A superioridade se fez presente no meu tom de voz. — Você ainda está fraca. Ainda é vista como sombra do Neji? Porque, pelo que vejo... ele ainda é mais forte que você.
Seus olhos tremiam e sua boca estava franzida. No momento que a feri com as palavras, recuou e usei essa oportunidade para lhe dar um soco. Um soco que a lançou para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...