Screw You

224 21 35
                                    

— Ino Porca, não é assim que se deve tratar os amiguinhos... — Debochei. — Tem que dar amor e carinho, não é, Naruto? 

     A Yamanaka largou o garoto pálido.

— S-Sakura-chan... — O Uzumaki estava com olhos arregalados. 

— Credo, gente. Por que estão tão surpresos? — Fingi desentendimento. — Ah, deve ser porque cortei o cabelo... Gostaram do jeito que ficou?

Byakugou... — Ino me olhou de cima a baixo. 

— Ora, não sejam tão desrespeitosos... Não vão falar mesmo comigo? Poxa, Naruto! Estamos com o Time 7 reunido de novo! Não é maravilhoso?

     Olhei em volta. 

— Não estou vendo o Kakashi-sensei... Onde ele está? 

— Infelizmente o Kakashi não pôde vir, então, eu vim no lugar dele. — Um cara estranho com um protetor no rosto disse se aproximando. — A Equipe Kakashi junto com os Hyuga veio para escoltar você e Sasuke Uchiha de volta para Konoha.  

     O garoto pálido que estava com Orochimaru levantou a espada. 

— Então esse cara é meu substituto? — O Uchiha questionou sério. — Eu pensei que a equipe já tinha um fracote. 

     "Tão metido...".

— Sai-san, eu pensei que sua missão fosse assassinar— 

— É verdade, eu recebi uma missão secreta para achar e eliminar o Sasuke, mas cansei de obedecer ordens. — Interrompeu Hinata. — De agora em diante tomarei minhas próprias decisões. Naruto, acho que você pode me ajudar a resgatar meus sentimentos do passado, coisas que eram importantes para mim. 

     "Não sei não... Eu realmente não conheço esse moleque?".

— Eu não sei quanto a vocês, Sasuke e Sakura... Mas sei que o Naruto e a Hinata estão dispostos a arriscar quase tudo por vocês. Eles não querem perder a conexão com vocês, dariam qualquer coisa para proteger esses laços... Eu posso ainda não entender sobre isso claramente, porém sei que vocês entendem. 

— Eu entendo, realmente... E foi por isso que os cortei. — Começou o Uchiha. — Presta atenção, eu tenho um laço diferente agora... Entre meu irmão mais velho e eu, um laço de ódio. Há muitos tipos de laço nesse mundo que podem nos desviar daquilo que realmente importa. 

— Se tudo isso é verdade, então, por que não me matou naquele dia!? Você não ia cortar o nosso laço, Sasuke!? — Naruto esbravejou.

— O motivo é muito simples... Não é que eu não tenha conseguido cortar nossos laços, eu estaria fazendo a mesma coisa que meu irmão mais velho fez antes, que era nada além de uma estratégia para ganhar poder. 

     "Estratégia? Ele está se referindo à morte de Shisui? Ele realmente acha que foi Itachi que o matou?".      

— Como assim? Do que está falando!? — O loiro perguntou confuso. 

— Não devo nenhuma explicação a você. Tudo o que eu posso dizer é que, naquele dia, eu só poupei a sua vida por um capricho, nada mais. 

Que desculpinha mais esfarrapada, hein. — Sussurrei. — Espera, se esse garoto está substituindo o Sasuke... Quem está no meu lugar? É você, Hinata?

— Ah, n-não... — Suas bochechas coraram. — Kazumi-san está no seu lugar.

— E quem é esse porra? — Questiono confusa. 

— Sakura-chan, por que está na Akatsuki!? Você não era assim! Vamos voltar pra Konoha, eu prometo que—

— Não comece, Naruto. Inclusive, não é burrice você me perguntar isso? Quer que eu recorde você, huh!? — Arqueei a sobrancelha. — Por onde começo? Bom, que tal falarmos sobre você ter ignorado minha existência ou, se preferir, conversar sobre ter se afastado de mim no momento que mais precisava de apoio? 

A Flor do InfernoOnde histórias criam vida. Descubra agora