— Se quiser, podemos... Ficar sozinhos, juntos.
O silêncio se fez presente. Obito ficou me encarando por um longo tempo, talvez achando que sou louca. Antes estava tão irritada e de repente "implorava" para que ficasse.
— Fala alguma coisa. É desconfortável você me olhando dessa forma. — Virei o rosto e cruzei os braços.
O Uchiha dá uma risada abafada.
— Está tudo bem, Sakura. — Colocou sua mão em minha cabeça. — Vamos com calma.
Em algum momento da minha vida, imaginaria o tal "Madara" sorrir para mim?
— Então... Por onde a gente começa? Não entendo nada de relações humanas. — Coçou a nuca com um sorriso tímido.
— Também não entendo nada disso. — Dei de ombros. — Já sei... Vamos jogar um jogo.
— Um jogo? — Perguntou confuso. — Tipo... Banco imobiliário?
— Não, imbecil. Eu vi isso em um livro... É assim, fazemos uma pergunta um ao outro e respondemos honestamente. Sem julgamentos, sabe? Os personagens criaram uma confiança um no outro depois disso, talvez aconteça o mesmo...
Eu sei, é uma ideia completamente idiota, mas não possuo outra escolha. O livro é baseado em uma história real, então, pode ser que funcione.
— Um jogo de perguntas? — Pensou por um instante. — Parece idiota, vamos lá.
Sentou na minha cama e fiz o mesmo.
Se perguntasse qualquer coisa sobre seu passado, ele responderia?
— Hm... Se pudesse ser qualquer animal, qual seria? — Perguntou.
— Provavelmente uma Sucuri.
— Ah? Por que logo uma cobra? — Pareceu confuso. — Muito melhor ser um sapo.
— Na real, seria qualquer réptil. São animais muito interessantes e lindos. — Dei de ombros. — Dão uma surra nesses anfíbios.
— O quê!? Está escutando o que fala? Anfíbios são muito melhores! Imagina que incrível seria ser um Axolote! São tão lindos.
— Não, camaleões são infinitamente mais lindos. Não acha maravilhoso a mudança de cor? Seus olhinhos são as coisas mais apaixonantes do mundo! — Falei, lembrando-me do animal.
— Credo, esse bicho é muito esquisito! Axolote maior e melhor. — Indignou-se. — Enfim, sua vez vez de perguntar.
— Se você fosse forçado a ficar preso em uma ilha deserta por toda eternidade com quatro membros da Akatsuki, quem escolheria para te fazer companhia? — Cruzei as pernas. — E me diga o motivo da escolha.
— Kisame, você, Itachi... — Pensou. — E provavelmente o Pain.
— Que listinha estranha.
— Você é a pessoa mais inteligente da firma e é médica, então, poderia ser de grande ajuda... O Itachi é um ótimo cozinheiro, Pain é um líder nato e caso acabe a comida, a gente poderia fritar o Kisame e comê-lo. — Diz por fim.
— Obito... O quê!? — Me surpreendi com sua última frase. — Que nojo.
— Kisame não é um peixe? Se fritarmos ele, vai ser uma grande fonte de proteína. — Ressaltou. — Ou a gente pode comer ele cru, tipo sushi.
— Eca!
— Que foi? Vai me dizer que nunca quis comer o Kisame!? — Olhei para ele com os olhos arregalados. — É só pensar! Kisame é um peixe e peixe é bom, então tecnicamente, seu gosto deve ser bom também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...