P.O.V Ino
22 de setembro
Isso está me dando nos nervos. Por que tudo deveria ser sobre Sakura? O que ela tem de tão especial?
Se passaram anos e mesmo assim ela continua sendo o centro das atenções. Não é como se aquela vadia fosse melhor que qualquer um aqui.
Faz um mês desde que encontramos a Haruno e Sasuke, todos ficaram bem abalados com o reencontro.
Mas isso não importa. Ela não importa. Amanhã é meu aniversário e venho planejando minha festa por meses, eu sou o que importa agora.
Meus pais não vão estar em Konoha, já que minha avó adoeceu em outra vila. Serei eu e meus convidados.
Tenho feito tudo com perfeição. Os convites foram escritos em ótima caligrafia, a decoração roxa foi escolhida a dedo e a comida feita pelo melhor cozinheiro da aldeia.
Todos que convidei disseram que com certeza compareceriam. Vai ser tudo perfeito.
Pela primeira vez, falarão sobre mim e não sobre ela.
23 de Setembro, 13:30h PM
É meu aniversário!
Coloquei meu melhor vestido, o melhor penteado e a melhor maquiagem. Kami, como sou linda.
Daqui a pouco meus convidados aparecem. Só esperar.
16:46h PM
Está bem. Ninguém chegou, mas ainda é cedo, não é? Eles vão vir.
Eles são ninjas e podem estar ocupados. Eles não me abandonariam.
Não é?
18:48 PM
Já se passou muito tempo. Onde eles estão? É um domingo, eles deveriam estar de folga.
Nem mesmo Hinata veio. Mas ainda é cedo.
Muito cedo.
20:25 PM
Sakura, sua vadia estúpida. Estou sozinha e a culpa é sua. Se não fosse por você, eles estariam aqui.
Esperava isso de qualquer um, mas até de Chouji e Shikamaru? Não somos um time?
Aquele idiota do Nara sai da vila toda semana e nunca diz nada a ninguém. O que ele faz de tão importante? Éramos melhores amigos e agora ele nem olha na minha cara. Achei que ele compareceria num dia tão importante para mim.
Talvez seja apenas uma brincadeira ruim comigo. Eles vão vir.
Eles não esqueceriam.
22:00h
— Por que caralhos não tem ninguém aqui?
Sim, eu estou sentada chorando. É tão cruel o que fazem comigo.
Eu deveria estar sorrindo e dançando com meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...