Dois meses depois...
P.O.V Narrador
— A missão de vocês é recuperar o Kazekage que foi capturado pela Akatsuki ontem. — Tsunade dizia com seriedade. — Vão à Vila da Areia e investiguem. Não temos tempo a perder.
— Gaara... — Naruto sussurrou incrédulo.
— Vocês têm meia hora para sair daqui, sem atrasos. A vida de alguém está em jogo no momento. — Pegou um pergaminho. — Kakashi, você é o líder da missão, aqui estão todas as informações necessárias.
O Hatake assente e pega o objeto.
Shikamaru, Naruto, Ino, Hinata e Kakashi foram os designados para a missão. Sai e Kazumi estavam longe e não poderiam ajudar, então, Tsunade teve que improvisar uma equipe.
— Finalmente chegaram! Tudo aqui está tão corrido. — Temari os recebeu nos portões. — Kankuro foi envenenado e nossos médicos não conseguem criar um antídoto.
A loira estava visivelmente cansada e preocupada com a situação atual. Como forma de consolá-la, Naruto diz:
— Não se preocupe, vamos trazer Gaara de volta e achar uma solução para o problema com o Kankuro. Isso é uma promessa, dattebayo!
Temari dá um sorriso de canto e os leva até a sala de seu irmão para detalhar a situação.
Enquanto caminhavam, Shikamaru viu a preocupação estampada nos rostos de seus colegas, reparou no quão focados estavam para tal missão.
Ele estava preocupado com Gaara, claro, mas... Não conseguia focar sua mente nesse problema, seus pensamentos giravam em torno de uma só pessoa.
Sentiu-se mal por não querer ajudar o Kazekage ou não estar tão aflito quanto seus amigos. Tudo parecia tão pequeno comparado à grandeza de Sakura.
Eu sou um egoísta do caralho. Pensou consigo.
Tentou concentrar seus pensamentos na missão, porém de nada adiantou. Tentou pensar em um plano para o resgate do ruivo, porém não conseguia.
Tudo envolvia ela. Como Sakura, agora, é da Akatsuki, pensava que iria encontrá-la em algum momento.
Sakura poderia estar fazendo coisas cruéis com Gaara agora... Mas não sentia raiva da garota. Ele quer vê-la, a todo custo.
Eles se encontravam toda semana e era sempre uma troca de carícias ou usavam alguma droga.
Não importava qual droga usassem, não importava os efeitos que a substância tinha...
Nenhuma droga se comparava à sensação de sempre querer mais e mais daquela garota de cabelos rosados.
Eles brigavam constantemente, mas ele nunca queria ir embora.
Ela deixava claro que não era o único, mas ele nunca iria querer alguém além dela.
Ela ameaçava seus amigos e dizia que em algum momento iria matá-los, mas ele sempre queria sentir o toque dos seus lábios.
Não importava o que ela fazia, muito menos o que dizia... Ele sempre irá escolher permanecer ao seu lado.
— Shikamaru! — Ino o chama, fazendo-o voltar a realidade. — Por que está tão avoado? Estou te chamando há minutos!
— Foi mal. — Respondeu seco.
Olhou em volta e viu que já estavam na torre Kage. Ali, o Nara percebeu que as coisas piorariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...