Há muito tempo atrás, existia um vilão.
Quem é o vilão? hm.
Eles imploravam para que eu parasse, ajoelhavam e diziam coisas que nunca mais iriam repetir. Eles clamavam por misericórdia.
Me chamaram de demônio. "Serva de Satanás", gritavam antes de morrer.
Com Madara e Obito era a mesma coisa, os xingavam e mandava-os ir para o inferno. Grudavam as mãos e oravam para seu Deus.
— Para que isso, Sakura? — Dizia Gaara. — Sei que passou por coisas ruins, mas isso é mesmo necessário?
— Tudo o que faço é por culpa de cada um de vocês. — O encarei com desdém. — Fizeram coisas ruins pra mim e esse é o karma que vocês ganham.
— Não faça isso, está destruindo a si mesma! — Continuou. — Não precisa voltar com eles para Konoha, podemos ficar juntos na Vila da Areia. Lá, prometo a você que terá paz.
— Paz!? Ao seu lado, Gaara!? — Dou uma risada fraca. — É impossível fazer qualquer coisa ao seu lado!
— Olha, eu sempre me senti como um monstro... E estava acostumado com isso, até te conhecer. Você me mostrou que eu era uma pessoa incrível, Sakura. — Tinha um sorriso verdadeiro no rosto. — Você me amou e eu amei você.
— Isso foi passado. — Digo. — Se esqueceu da merda que fez? Não me importo com o que pensava sobre mim.
— Eu cresci fechado, porque amar sempre me machucou... — Sua voz não falhava um segundo sequer. — Te amar sempre foi um problema, mas é um problema bom de se ter.
— Gaara... — Ri. — Está mesmo falando sério? Jura mesmo que me ama? Se me amasse, não faria aquilo.
❝Você é um lixo desprezível. Farei questão de te matar com minhas próprias mãos❞. Foi o que ele me disse no Exame Chuunin, antes de agarrar meu pescoço e tentar tirar minha vida.
— De todas as pessoas no mundo... — Apontei o dedo para si. — Achava que eu seria a última que você tentaria machucar.
— Você sabe que não estava sendo eu mesmo naquela época. — Rebateu. — Me desculpa por isso, Sakura. Achava que você havia me abandonado como todos faziam, mas Naruto me mostrou a verdade. Eu entendi, finalmente.
— Para, só para! — Ria desacreditada. — Consegue escutar o que fala!? Você mudou, ótimo! Eu também mudei! Gaara, você me deixou muito mal... Só estou te retribuindo, do pior jeito.
— Eu te amo. — Seus olhos brilhavam. — Da mesma forma que amei você naquela época, estou te amando agora. Eu nunca deixei de amar você.
— Você é um monstro horrível. — Tiro minha bandana do bolso e amarro na cabeça. — Farei questão de te fazer conhecer o inferno.
— Prometemos um ao outro que ficaríamos juntos. — Sua voz parecia implorar. — Vai mesmo quebrar essa promessa?
— Não adianta me lembrar dessas merdas, foi você quem arruinou tudo no princípio.
Ignorei suas falas e o ataquei. Com sua areia defendia, mas não era o suficiente. Gaara tomava cuidado para não me machucar gravemente e isso foi seu pior erro.
Esse "amor" que sentia por mim era o motivo de ser tão fraco e, no momento que esse sentimento cegou seus olhos, consegui acertá-lo.
Kankuro e Temari, vendo a cena, lutaram pelo irmão. Eles acham mesmo que têm alguma vantagem sobre mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor do Inferno
Mystery / ThrillerPARA MELHOR CONTEXTO DA HISTÓRIA, É PRECISO QUE LEIA O PRIMEIRO LIVRO: "REFORMADA". DISPONÍVEL EM MEU PERFIL. Infame. Sedutora. Mortífera. A Serial Killer é tudo isso. Sua fama ultrapassa as fronteiras do País do Fogo. Poucos a conhecem verdadeirame...