Capítulo 01

11K 774 71
                                    

Antes da descoberta

Ada

Antes da descoberta

Antes da descoberta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Bem, vejamos. Jantar com o CEO da Interprise? Confere. Mandar flores para a senhora Fabíola Connelly? Confere. Mandar embora três mulheres surtadas? Confere.

Eu amo esse meu emprego. Mas às vezes era meio cansativo ser secretária de Nathaniel Connelly. Esse homem é lindo demais para seu próprio gosto, às vezes recebo ligações de algumas mulheres perguntando se ele está disponível. E como eu saberia disso? Apenas sou sua assistente.

— Seu café, meu amor — Ben coloca um copo do Starbucks na minha mesa, bem na minha frente. Posso até sentir o cheiro maravilhoso de um café com leite.

— O que eu faria sem você? —

— Possivelmente estaria debaixo de uma ponte

Verdade seja dita. Eu só consegui esse emprego porque conheci o Ben em uma boate e ele me contou que a empresa de tecnologia e publicidade Connelly's estava precisando de gente para trabalhar. E um dos cargos era ser secretária do CEO.

— Viu Ailla? — Nunca vi uma pessoa sumir tanto em um dia. Essa mulher passa três horas trabalhando e o restante do dia some, e vai pra sei lá aonde.

— Na sala do chefe. Acho que vai ser demitida — Revirei meus olhos. Tudo para Benjamin era demissão. Levei o copo até minha boca e quase gemi de felicidade quando senti o gosto.

— No Nathaniel? Ela não passou por aqui —Apontei para a porta fechada. Realmente a Ailla não passou por aqui.

— Nam! Alí — Ele apontou para a sala do advogado. O merda! Logan Connelly, o advogado, era como todos na empresa o chamava, ele está sempre sério, de cara fechada e eu nunca o vi sorrir! Não fica claro no dia do bar. Que nem eu e nem ele, nunca, tocamos no assunto. Era melhor assim.

— Ele está aí? Desde de quando? — Eu acho que estou ficando cega ou tenho déficit de atenção. Por que até alguns minutos atrás eu jurava que esse homem não estava na empresa.

— Chegou hoje cedo — Cheguei vinte minutos atrasada e isso acontece? Mas em minha defesa eu tinha falado com o Nathaniel antes.

— Sabia que Nova York tá um caos? —Franzi minhas sobrancelhas. Nova York está sempre em caos.

— O que houve? — Deixei o copo na mesa e voltei minha atenção para o computador. Um essa planilha tá toda errada.

— O capo — Me aproximei mais dele para poder ouvir a fofoca. Eu não sabia muito sobre a máfia de Nova York. Famíglia. Sei que o capo daqui lidera todo o Estados Unidos, e que é super amigo da chefe da Camorra.

— O que tem ele?

— A esposa dele faleceu a exatamente há seis meses. Você estava sabendo disso? — Ben me pergunta. A esposa do capo morreu?! Acho que estou morando em Nova York errado.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora