Passagem de tempo
Ada
Março, Nova York
Março está acabando e eu me pego pensando em tudo o que aconteceu e o ano mal começou direito, pra mim mal começou. Logan anda esquisito depois do casamento, não posso culpalo. Até eu estou me estranhando, ele está levando arrisca o contrato e acho que ele achou que eu não seguiria. Mas estou firme, depois que transaramos cada um vai pro seu lado e tudo bem, não espero declarações e muito menos flores. Ele está sempre sério no trabalho e me viro de um lado para o outro, com o trabalho na empresa e na famíglia.
Abril, Florença
A Camorra está um caos, Paige está surtando. Logan me chamou para ir para Itália e estou em choque como as coisas podem sair do controle. Falei com a Luna por telefone e ela contou animada que fez um desenho e foi elogiada pela professora. Kiara começou a me treinar e estou com dor até onde achei que não seria possível.
Maio, Nova York
Finalmente a paz foi instalada na Camorra, pobre Paige estava quase perdendo os cabelos. Ela decidiu passar mais um tempo lá e Nicolas ficou com ela. Mas Logan e eu voltamos para casa, sem ameaças do Zafer estava começando a me preocupar. Adam apresentou oficialmente a Louise como sua namorada. O que causou um copo quebrado do choque da Jade. E uma cara de tédio da Ana. A Rivera não gostou muito da Louise e não posso negar, não tenho nada contra ela. Mas tenho certeza que Adam não a ama e isso é injusto com ela. Nádia e eu brigamos novamente por um assunto besta, ela acha que tenho haver com a punição dela. Ela faz a besteira e eu pago o pato? Claro que não! Ela ameaçou Luna e até a mim, tinha que pagar por isso. Está sem a mansão da Camorra por tempo indeterminado e não poderá usar seu poder como lider por dois meses.
Junho, Nova York
Adam terminou com Louise, o que nos deu um breve show de vasos quebrados. Ana, eu e Allie nos sentamos no jardim para ver a confusão. Parece que ele acabou confessando pra ela que ainda ama outra mulher e isso causou destroços. Louise quase quebrou quase toda a mansão onde Adam mora. Ana riu muito e disse bem alto "Bem feito" pra ele. Avisamos que seria má ideia começar um relacionamento ainda preso em outro. Adam nos olhou furioso e saiu para treinar. Avistamos Louise chorando e fomos falar com ela. Conversamos e ela falou que voltaria para casa, avisamos que o que precisasse falasse com a gente, ela assentiu e foi embora.
Julho, Nova York
Acordo com um bilhete do Logan avisando que saiu cedo. E sorri. Eu estava apaixonada por ele. Eu não posso mentir pra mim mesma, sei que ele nunca sentirá o mesmo por mim. Achei que seria fácil esconder isso só para mim. Mas receio que não.
Logan
Agosto, Nova York
Acordo com um grito alto e forte. Me levanto rapidamente e corro até o quarto da Luna, a encontro dormindo e em paz. Se não foi ela….. desço as escadas correndo e encontro Nate correndo até seu carro com duas bolsas na mão. Adam ajudando Ana a descer as escadas e Ada tentando ajudar em algo. Sua barriga agora estava muito grande, ela não saiu de casa nos últimos dois meses. Disse que sair era Impossível, e realmente. Ela saiu resmugando de dor. O que me lembrou do nascimento da Luna, os gritos da Charlotte. O medo de perder as duas me corroendo. Me escorei na porta e observei ela ir para garagem. Ada se aproximou apreensiva e me encarou. Agarrou meu braço e me levou para cima, me sentei ainda em choque na cama com as lembranças vindo a tona. Ada me beijou e despertei, ela tocou meu rosto e sussurrou "Vai ficar tudo bem" encarei seus olhos azuis e percebi que tudo ficaria bem.
No dia seguinte fomos até o hospital e encontramos os gêmeos, Nate estava todo bobo com os filhos e com os olhos vermelhos, com certeza andou chorando. Ainda me lembro do nascimento da Luna, olha o rostinho dela pela primeira vez, os olhos brilhando da Charlotte….. acompanhar tudo aquilo foi uma das melhores experiências que já tive na vida.
__________________________________
Tá tudo muito em paz kkk
Capítulo curtinho, mas importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...