Depois de dias eu me sinto bem. Ainda tenho pesadelos com o que aconteceu, mas me sinto bem. Mas havia outra coisa que estava artomentando meus pensamentos. O acordo. Eu já havia assinado e sei que Logan guarda o contrato em seu escritório no cofre, e sei também que já estamos casados no civil e então a qualquer momento ele poderia me reivindicar. Se bem que essa não é a palavra mais correta.A questão era que eu seria dele. E não demoraria muito, ainda mais depois de conhecer o quarto. Hoje eu havia treinado com Dean e Stephan e meu corpo está todo dolorido. E quando me deitei na cama, minhas pernas doeram. Logan não estava em casa e eu suspeitava que nem viria hoje. Afinal Paige havia ido para Itália, ocorreria o famoso draft. Afonso me ensinou que os drafts ocorria todos os anos e nele eram escolhidos o melhor piloto. Para as corridas ilegais. Não fazia ideia de que as máfias competiam entre si e ainda apostavam em seus jogadores. Logan estava cotando com o desse ano. Ana está animadíssima, porque vai ser ela que vai comandar a de Nova York.
Kiara comandava o da Florença por isso eu ainda não começei a treinar com ela. Paige havia ido para Itália e assim que ela foi. Nicolas foi atrás. Havia casais complicados e havia eles. Eles estavam em outro patamar. Jade me disse que não adiantava nem tentar entender porque havia coisas no passado dos dois. E o relacionamento entre eles já era uma coisa destinada. Destino é mesmo um palhaço que gosta de brincar com as nossas caras. Escutei a porta se abrir devagar e ouvi Logan bufar irritado.
Me virei e o encontrei no telefone. Resmungou algo em português, o que acho quê é, e desligou.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupada. Ele balançou a cabeça em negação e foi em direção ao closet.
Logan era outro que eu não entedia muito. Quando voltou estava sem camisa vestindo apenas uma calça de moletom. Observei os gominhos em seu abdômen, as tatuagens no braço e a tatuagem da famíglia-camorra. Uma vez comentou comigo que não era de tatuar nomes de pessoas, foi quando me perguntou que tatuagem fazer em homenagem a Charlotte, falei o nome dela. O que pensando bem agora, não é muito legal. Então lhe perguntei o que ela gostava muito e ele respondeu com um sorriso no rosto, cacto. E ele fez a tatuagem do cacto. Eu achei tão fofo.
Ele se deitou ao meu lado e ficou de barriga para cima. Me virei de costas para ele e abraçei meu lençol.
- Como foi o treino hoje?
- Dolorido, minhas pernas estão doendo - Reclamei.
- Sinal que rendeu - Rendeu dessa forma? Quero mais não. Dean e Stephan são dois malucos obcecados por lutas.
- Minhas pernas não acham isso - Mal terminei de falar e senti seus dedos subindo pela minha coxa.
- Doem muito? - Perguntou bem próximo ao meu ouvido. Fechei meus olhos sentindo a sensação de seus dedos em meu corpo. Arfei quando apertou minha coxa com força e me fez virar. Encarei seus olhos, havia desejo neles, desejo e outra coisa. Agarrei seu pescoço quando ele me puxou e me beijou. Depois de noites provocando um ao outro, com camisolas de renda e dormir só de cueca. Uma hora iria resultar em outra coisa.
- Não respondeu minha pergunta - Ele fez uma pergunta? - Suas pernas doem muito? - Perguntou novamente enquanto beijava meu pescoço. Fechei meus olhos.
- Não sei - Respondi quando ele sugou minha pele.
- Como assim não sabe? - Com ele no meu pescoço não consigo pensar em nada. Para piorar meu tormento, ele puxou minha perna e a deixou em cima da sua. Seus dedos encontraram minha calcinha e arfei contra sua boca quando ele colocou minha calcinha de lado.
- Já se deu prazer? - Perguntou me tocando. Assenti sem conseguir falar uma palavra sequer.
- Ada, Ada - Me beijou novamente e durante o beijo seus dedos me atormentaram passando devagar em meu clitóris. Mordiscou meu lábio.
- Hoje não tem ninguém que vai me impedir de te provar - Pisquei artoada. O que ele vai fazer? Me deitou e se levantou indo em direção a minha calcinha. Tirou a peça e fiquei confusa ao vê-lo beijar minha coxa.
- O que vai fazer? - Perguntei.
- Nunca fez sexo oral princesa? - Perguntou em uma voz rouca. Balancei minha cabeça negando, nunca havia feito nada disso.
- Já comentei como seu ex é um idiota? - Falou.
- Imaginei, eu é que não queria. Na verdade acho isso meio estranho - Falei a verdade. Para acabar com meu raciocínio, ele levou sua mão até minha barriga.
- Isso porque nunca experimentou, estou feliz por ser o primeiro a provar essa sua buceta - Sorriu de lado e senti minhas bochechas esquentarem.
Sua mão acariciou minha barriga e gritei quando começou a me chupar. Meu Allah! Agarrei os fios de seu cabelo com força enquanto sua língua me torturava.
- Logan....- Gemi seu nome quando observei seus olhos em mim.
- O que foi princesa? Quer que eu pare? - Perguntou sem ter a intenção nenhuma de parar porque penetrou dois dedos em mim. Gemi mais altos antes de encarar.
- Se você parar eu te mato - Falei e mal pude reconhecer a urgência em minha voz. Ele sorriu antes de voltar a me chupar.
- Devia ser mandona mais vezes Ada, esse seu lado líder é sexy demais. Mas tome cuidado, não quero matar maia ninguém por dá em cima da minha mulher - Meu corpo começou a tremer atenciosamente esperando pelo alívio. E gozei gemendo seu nome.
- Vou cumprir o contrato Ada, não te tornarei minha antes do casamento religioso, a não ser que peça. Mas não me impeça de te fazer gozar gritando meu nome, não vou conseguir resistir a isso - Encarei seu olhar sincero absorvendo suas palavras. O trouxe para mim e o beijei, o deitei de costas na cama e me sentei em cima de sua ereção. Nosso beijo ficou mais urgente.
- Obrigada por me entender - Falei contra seus lábios. Suas mãos me apertaram na cintura e rebolei em cima de sua ereção presente.
- Não me torture princesa - Falou mordiscando meu lábio. Me arrastei na cama e apertei seu pau contra a cueca.
- Ada, não precisa. Se não quiser - Sorri de lado para ele.
- Eu quero - Logan não sabia, mas as aulas da Ana eram mais do que aulas de auto confiança. Ela me falou muitas coisas, e eu já havia feito um boquete no Renan. Coisa que não gostei. Mas quanto ao Logan, meu corpo ansiava por isso.
Puxei sua cueca e me surpreendi ao ver seu pênis.
- Ok. Isso é mais do que eu esperava - Falei baixinho comigo mesma.
- Falou alguma coisa? - Logan perguntou colocando sua mão atrás de sua cabeça com um sorriso no rosto. Cretino. Ele ouviu muito bem o que falei. Seu sorriso sumiu quando passei minha língua ao redor de sua ponta. Me sentindo confiante o coloquei em minha boca, e levei meus dedos até o final onde minha boca não alcançava. Senti as mãos do Logan em meu cabelo.
- Puta merda - Resmungou em italiano. Eu adoro quando ele fala em seu idioma natal.
Continuei meus movimentos até seu aperto em meu cabelo aumentar.
- Estou perto - Continuei com a mão e retirei minha boca. Quando gozou finalmente me senti vitoriosa ao ver ele desconcertado.
- Você vai acabar um dia comigo, eu prevejo isso - Falou enquanto me beijava novamente.
- Anseio por esse dia - Falei.
____________________________________________
O canalha tem a senha que te deixa fraquinha
O canalha tem a senha que te deixa fraquinha.....Eita meu Allah!
Começando a semana bem kkkkk
Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️
Até logo. Bjs. Ana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...