Capítulo 58

8.2K 792 251
                                    

Logan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logan

A paz acabou no dia seguinte. A bomba explodiu ao meio dia e ponto. Um dos meus soldados estava morto. Com um recardo pregado em seu peito. Puxei o papel e minha raiva aumentou.

Estou com Demer. Me diga Logan, como acha que sua esposa vai reagir ao saber que estou com sua prima? Queria estar ai pra ver sua cara.
— Zafer Arslan

Maldito! Passei a mão pelo meu cabelo e entreguei a folha para o Fitz. Olhei ao redor vendo vários de meus soldados. Todos eles encarando seu companheiro morto.

— Vamos para turquia — Informei a contra gosto.

— É perigoso para Ada — Eu sei. E maldição! Isso é arriscado demais.

— Acha que não sei disso? — Perguntei para o Fitz.

— Mas se não fizermos nada, será pior — Um dos homens falou. Ele tinha razão. Mandei uma mensagem no grupo.

Reunião em meia hora. Mansão da Famíglia.

∆∆∆∆∆∆

Já vi caos, mas a forma como o grupo é barulhento é diferente. Todo o grupo estava reunido e pareciam aflitos, encontrei Ada e dei um beijo rápido nela.

— O que aconteceu? — Respirei fundo e Fitz assentiu me encorajando.

— Ada….sua prima — Começei meio sem jeito.

— Demer?

— Zafer a pegou — Ela arregalou os olhos e observei a cor sumir de seu rosto. Entreguei o bilhete a ela, e o pegou meio trêmula.

— Como isso aconteceu? — Falou para si mesma enquanto lia o que estava escrito. Apertei sua mão quando começou a chorar.

— Vamos ter que ir para istambul, não é? — Assenti para Paige. Ada me encarou de olhos arregalados e apertei sua mão novamente.

— Prepare a equipe Sirena — Falei seu nome e ela entendeu que a coisa era sério. Eu não queria a Paige nessa missão, queria a Sirena. Ela siu para fora com o celular na mão.

— Ana…

— Falarei com meu pai — Ana também saiu.

— Avise Jorge e Fabrício de uma possível guerra — Informei Nate. Ele assentiu, continuei segurando as mãos da Ada, ela respirava com dificuldade.

— Jade não precisa ir…

— Eu vou — E foi nesse momento que Adam queria jogar tudo pro alto e implorar para que ela não fosse. Mas nesse momento eu estava me importando com Ada, Zafer mexeu com sua família.

∆∆∆∆∆∆

Dean, Stephan e Lucas ficariam em Nova York com Virgínia e Fátima. As duas ficariam com as crianças. Os três são os que mais confio. Tava indo em direção ao jatinho quando Stephan me parou.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora