- Eu realmente adorei esse lugar - Demer está completamente bêbada, Beatrice estava vermelha de tanto rir e Kiara já sumiu com um homem muito bonito, tenho que ser sincera, depois que beijou minha prima ela beijou outra mulher e depois o homem com que saiu. Beatrice me explicou que Kiara é assim mesmo, ela vive na base do casual e que não quer se envolver com ninguém. Eu a entendia, relacionamentos são complicados. Logan está sentado do meu lado e brincava distraidamente com os anéis em meus dedos. A música aqui em cima não é tão alta, mas é alto suficiente ao ponto de ter dificuldade ao escutar o que as pessoas estão falando.
- Estou tão feliz que vão casar! - Demer falou me abraçando, senti seu hálito forte e decidi que era hora de parar de dar álcool a ela. Fiz com que se sentasse e ela resmungou, pedi para o Logan para irmos embora e ele murmurou um "Graças a Deus".
Nos despedimos das meninas e Logan avisou ao Dean e Lucas que ficassem se quisessem, Lucas ficou com sua noiva mas Dean falou que iria embora. Completamente arrastei Demer para fora da boate e a coloquei no banco de trás do carro.
Quando chegamos em casa Demer ainda estava dormindo e teve que ser carregada pelo o Dean, colocou ela no quarto de hóspedes e saiu.
- Ele é um idiota mas sempre fui apaixonada por ele - Me surprendi quando a ouvi falar.
- Serkan idiota - Falou enquanto ria. Sabia! Sabia que tinha algo entre eles, tirei os saltos que ela estava usando e deixei no chão.
- Se o ama tanto, porque não se declara? - Decidi perguntar, ela soltou uma risada amarga.
- Serkan é mais ferrado que eu Ada, e eu tenho que ajudar meu pai - Engoli em seco, desde de muito nova Demer vem cuidando de seu pai, e depois que descobriram o câncer, é Demer que paga todo o tratamento. Era por isso que tanto queria casar com um homem rico.
- Não pense assim - Pedi e ela virou a cara.
- Boa noite, senhorita Davenport.
- Boa noite - Suspirei baixinho e sai do quarto. Encontrei Logan no corredor de braços cruzados.
- Boa noite Ada, se precisar de algo estarei no escritório - E com isso entrou em seu escritório sem me deixar falar. Me virei para ir para meu quarto e dei de cara com uma foto do grupo em cima de um móvel no corredor. Observei Charlotte na foto, ela está de cabelo amarrado e o rosto sujo de tinta assim como o restante do grupo.
- Ele sempre foi assim tão arrogante? - De repente ouvi um trovão e saí correndo para meu quarto. Quando perguntei, não era esse tipo de resposta que eu queria Charlotte.
∆∆∆∆∆∆
- Acordou, que bom. Se arrume, quero te mostrar uma coisa e depois vamos almoçar com suas tias - Cocei meu olho observando Logan beber seu café, já disposto na mesa, vestindo seu terno habitual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...