Capítulo 33

7.8K 805 210
                                    

Respirei fundo quando Logan entrelaçou nossos dedos e entramos na mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Respirei fundo quando Logan entrelaçou nossos dedos e entramos na mansão. Assim com a mansão do Logan havia um grande "C" no portão e a porta principal era enorme e me peguei pensando pra que uma porta desse tamanho. Sinceramente eu não entendia esses exageros de ricos. Minha surpresa foi notável quando avistei como era por dentro, tudo era lindo! Fabíola foi a primeira a vim até onde estávamos e nos comprimentou com um sorriso no rosto.

- Menina, você é mais linda pessoalmente! - Ela beijou minha bochecha e fiz o mesmo na sua, ela era gentil e me puxou para longe do Logan que não parecia nada satisfeito de estar aqui essa noite.

Ela me apresentou a cada amiga sua e eu queria ir embora, Allie se aproximou puxou sua mãe para um abraço e ela piscou o olho me dando a chance de partir. Avistei Nádia conversando com Logan, ela usava um longo vestido branco, era uma regra da Fabíola todos tinham que usar branco, com um decote que só deixava sua tatuagem à vista. Ergui meu queixo e fui até eles. Quando me aproximei Logan me puxou pela cintura, como ele sempre fazia.

- Olá Nádia - Comprimentei levantando minha taça. Seus olhos caíram para o braço em minha cintura e logo após meu vestido, que era curto até acima do joelho e um véu cobrindo o resto.

- Ada - Seu tom não era o mais amigável.

- Como está em Las Vegas? - Perguntei tentando parecer o mais educada possível. Ela deu de ombros.

- Na mesa, já macaram a data do casamento? - Perguntou e me virei para o Logan ele me encarou e sorriu de lado.

- Estamos vendo a melhor data possível - Ela assentiu e saiu deixando nos a sós.

- Preciso falar com você uma coisa - Segurou minha mão me guiando para os jardins. Quando finalmente nos aproximamos de uns arbustos que davam um ar mais elegante ao jardim foi que o vi engoli em seco antes de dizer.

- Vamos nos casar em dois dias - Arregalei meus olhos diante da informação e me peguei encarando seu semblante esperando que a qualquer momento estivesse brincando.

- Ficou maluco? - Perguntei. Ele colocou suas mãos em sua calça, ele não deixou de lado a calça preta.

- É melhor assim acredite.

- Sempre achando o que é melhor - Falei revirando os olhos e de repente senti uma mão me puxando e nossos corpos colaram um ao outro.

- Não revire os olhos Ada, e saiba que sim é o melhor, casada ninguém poderá te tirar de mim. Mexer com a mulher de um capo é quase como uma guerra. E pode apostar Ada, ninguém quer enfrentar uma guerra contra a famíglia ainda mais com Ana agora iniciada - Estávamos muitos próximos e minha respiração falhou quando senti seus olhos me observando, eu não tinha coragem de encara-lo, não agora.

- E depois disso, an? - Perguntei mostrando irritação.

- Casaremos oficialmente, na melhor data daqui a um mês, está bom assim? - Perguntou.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora