Ana
Andei devagar indo em direção ao padre Jon, ele estava acendendo uma vela e não me viu chegando. Cruzei meus braços.
— Olá padre! — O fósforo que segurava se apagou quando tomou o susto e com a mão em seu peito virou se para mim.
— Rivera! — Me sentei no banco da igreja e abri os braços apoiando no apoio. Ele me olhou intrigado.
— O que faz aqui? — Perguntou, ele não gosta muito de mim. A última vez que nos vimos foi no casamento da Allie, e ele foi embora tão rápido que nem pude agradecer sua presença. No outro dia liguei para ele, e ele quase desliga na minha cara.
— Ora o que faço aqui, esqueceu do casamento do Logan? — Eu tinha falado com ele por ligação e tínhamos combinado tudo, só teríamos que lhe dizer a data. E aqui estou eu.
— Eu não vou casa-los, Ana é o capo! — Falou ascendendo novamente a vela.
— Não venha com essa não, você afirmou que iria casa-los — O alertei, ele deu de ombros.
— É até pecado.
— Você não pode recusar, são um casal de bem que quer se unir em matrimônio — Falei com um sorriso.
— Realmente não posso, quando casei a Connelly com o Fitzgerald, tive que rezar dez pai nossos pedindo perdão — Me contive e não revirei os olhos, afinal de contas estou em uma igreja. E sempre respeitei.
— Eles não vão casar na igreja — Ele levantou as mãos para o alto.
— Graças ao bom Deus.
— Então, vai realizar a cerimônia? — Perguntei me levantando. Ele assentiu.
— É disso que tô falando!
— Deus me dê paciência! — Levei as mãos para minha barriga quando me levantei, minha barriga já está apresentando. O médico falou que cresceria mais por conta de ser gêmeos, claro que quase tive um infarto ao ouvir isso.
— Está grávida?
— Sim — Falei animada.
— Pobre criança.
— São gêmeos — Ele levantou as mãos para o teto novamente.
— Pobres crianças.
∆∆∆∆
Quando entrei no jardim da mansão, encontrei Ada, Jade, Paige e Allie sentadas tomando café. Sai cedo para conversar com o padre antes da missa. Me sentei ao lado da Allie.
— Ana, que bom te ver! — Sorri para Fátima.
— Vai me ver muito Fátima — Morar com meus amigos era a melhor ideia que Logan já teve, depois de pedir a Ada em casamento claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...