Capítulo 34

7.8K 821 252
                                    

Florença, Itália

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Florença, Itália

Assim que desci do carro corri em direção a minha tia Yasemin. Ela me abraçou forte e segurei minhas lágrimas. Assim que me soltei avistei minhas tias Seher e Sanem, quase pulei de alegria ao ver Demer. Fomos em direção a um restaurante e nos acomodamos, elas entraram em uma conversa animada me contando tudo de como estava em Istambul. Demer reclamou duas vezes que estava cansada da viagem e que estava com fome. O garçom se aproximou finalmente e fiz o pedido falando em inglês, meu italiano é péssimo. Até que Seher não parava de encarar meu anel de noivado com uma cara de poucos amigos.

Eu e o Logan realmente nos casamos no cartório dois dias depois do ano novo, foi tudo muito rápido. Ele mal me dirigiu uma palavra, ainda mais depois do que tinha acontecido. Eu não conseguia dormir ainda lembrando daquele beijo, da sensação de seus lábios no meu.

- Vimos no jornal, sabe? Fugiu da tríade e acabou na famíglia. Você está bem Ada? Depois do término? - Seher perguntou.

- Que termino? - Perguntei e bebi um pouco da minha bebida.

- Imaginamos que terminou com o Logan depois que descobriu tudo - Tia Sanem falou. Dei de ombros e deixei a taça na mesa.

- Não terminamos, na verdade vamos nos casar - Exibi meu anel. Minhas tias arregalaram os olhos e Demer sorriu animada.

- É disso que tô falando!

- Casar? Mas que coisa Ada! - Seher se irritou e me mantive calma.

- Vai mesmo se casar com um mafioso? - Tia Sanem falou sussurrando.

- Não vai se casar com o Furkan, mas com o Logan sim? - Me dividi em olhar para Sanem e Seher.

- Não precisa sussurrar, essa cidade é comandada pela Camorra, a Camorra e a Famíglia são aliadas. Atrás de vocês - Apontei para as minhas tias, e olhei para onde estavam Dean e Lucas- Dois seguranças meus, e atrás de mim estão mais dois homens da Camorra.

A surpresa era nítida na cara de cada uma, o garçom chegou com nossa comida e pedi outro drink do que eu estava bebendo.

- E respondendo sua pergunta, tia Seher, nunca disse que eu iria casar com o Furkan. Você disse isso - Falei enquanto pegava meus talheres.

- Isso é idiotice garota, saiba que não aprovo esse casamento.

- Não pedi sua aprovação - Falei enquanto provava o molho, encontrei Demer me encarando com admiração e sorri para ela.

- Já está como eles - Seher falou.

- Isso para mim é um elogio, saiba disso - Não pude segurar um gemido de satisfação quando provei a comida.

- Só queremos que seja feliz, isso é o mais importante - Sorri para minha tia Yasemin. Diferente de Seher, Yasemin e Sanem sempre quiseram o meu bem. Sempre me apoiando.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora