Capítulo 30

7.9K 747 149
                                    

Eu andava de um lado para o outro esperando qualquer notícia, Jade estava sentada olhando para seu celular atentamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu andava de um lado para o outro esperando qualquer notícia, Jade estava sentada olhando para seu celular atentamente. Eles haviam saido para buscar a Ana no esconderijo, Nádia havia ido com eles. Ela me odiava e nem ao menos me conhecia.

Jade estava calma e me sentei ao lado dela.

- Por que está tão calma? - Perguntei, seus olhos de avelã me observaram e engoli em seco. Nunca havíamos conversado direito, eu tinha até uma impressão de que ela não gostava muito de mim. Me surpreendi com seu sorriso.

- Nem sempre ganhamos, já perdemos. E nem sempre temos as melhores respostas - Ela sorriu e vi como ela era linda - Mas sabe uma coisa que nunca deixamos de fazer? - Balancei minha cabeça.

- Lutar. Porque é assim que somos Ada, vamos lutar até o fim por um dos nossos e sei que eles irão tentar de todas as formas trazer a Ana para casa - Ela falou com tanta admiração, que me peguei pensando o quanto ela conhecia de cada um.

- Quando decidiram que era um grupo? - Perguntei, ela riu enquanto balançava a cabeça.

- Não decidimos, quando fomos ver já tínhamos entrado na vida de um e do outro. Acho que pode ter começado quando Logan começou a namorar a Charlotte, então conheci Adam e começamos a sair. E Nate é primo do Logan, Fitz é melhor amigo do Nate, Allie também é uma Connelly, Ana é a melhor amiga dela - Ela enrugou o nariz tentando explicar o grande quebra cabeça do grupo, acabei rindo - Paige tinha sido treinada pelo o pai do Logan, então os dois eram próximos. Nick veio de brinde quando conheceu Logan. Aí perdemos a Charlotte e três anos depois ganhamos você.

Ela sorriu para mim mais uma vez e percebi que era apenas impressão minha que ela talvez não gostasse de mim, Jade era sincera e se tivesse algo contra mim falaria. Eu comecei a rir.

- Do que está rindo?

- Pensei que não gostasse de mim - Falei enquanto amarrava meu cabelo. Ela me olhou descrente.

- Foi uma surpresa você ter entrado no grupo, e uma surpresa maior ainda você ficar noiva do Logan, mas ei! Eu gosto bastante de você - Ela me puxou para um abraço.

Uma hora depois recebemos notícias do restante do grupo e pulamos animadas, Ana estava a salva e Romero morto. Ela e eu fomos para o apartamento da Allie e o grupo todo passamos a noite comemorando a vitória. Ana contou sobre tudo o que aconteceu e rimos quando notamos que todo o tempo foi só Ana sendo Ana.

Quando já era tarde da noite, Logan me levou para meu apartamento sem dizer nada o caminho todo.

Andei animada pela rua com Lucas e Stephan no meu encalço, Stephan era o mais novo soldado da famíglia. Eu fiquei realmente surpresa como só eram duas da tarde e ele já estava iniciado e havia feito o juramento.

Encontrei as meninas no shopping e assim que entramos em uma loja me sentei no banco mais próximo, o que? Sou sedentária. Ana me olhou e perguntou.

- Não vai olhar nada? - Balancei minha cabeça em negação.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora