Nova York, cafeteria Sant jonesSinto falta dele, por isso resolvi atender seu chamado. Ajustei meus óculos para caso Ailla decida entrar nessa cafeteria e me veja. A loira é maluca ao ponto de me estrangular, caso saiba que estou encontrando Renan. Eu estava sentada esperando por ele já fazia quinze minutos, e quanto mais o tempo passava mas eu percebia que tinha sido uma péssima ideia encontrá-lo.
Até que a porta principal foi aberta, e ele entrou. Vestindo um moletom cinza, calças jeans pretas e uma correntinha em seu pescoço. Ele ainda era bonito. Tentei acalmar meu coração bebendo meu café enquanto ele caminhava até onde estava minha mesa. Sorriu para mim e se sentou na minha frente. Típico de Renan Soares.
— Oi Laura — Ele parecia sem jeito e isso quase me desarmou. Eu disse quase.
— Oi, como vai?
— Eu tô bem, eu fiquei muito feliz por você ter vindo — Ele parecia sincero, afastei minha mão quando ele tentou pegá-la em cima da mesa. Ele se contraiu chateado.
— O que você quer? — Resolvi perguntar. Eu tinha que acabar com aquilo de uma vez.
— Você — Ele foi rápido em me responder, suas palavras não haviam causado nada em mim e pensei que finalmente eu poderia esquecê-lo. Mas ele sorriu do jeito meigo dele.
— Você me tinha, mas me perdeu — Falei convicta.
— E não sabe o quanto eu me arrependo — Tentei ver se ele estava sendo sincero, mas tudo o que vi foi uma máscara que provavelmente havia data e hora marcada para cair.
— Que pena — Falei dando de ombros bebericando meu café. Talvez assim eu crie coragem para acabar com ele de uma vez.
— Por favor Laura, me perdoe, eu vou te reconquistar de novo. Eu sei que vou — Isso fez com que eu desistisse de beber meu café, me levantei e peguei minha bolsa decidida a sair dali. Mas ele segurou minha mão.
— Me solte.
— Eu te amo, Laura, vai voltar a ser minha. Porque nascemos para ficar juntos.
— Procure sua amiga loira, ela deve ter nascido para você — Falei me aproximando de seu rosto e senti que minhas palavras causaram impacto, mas uma parte minha doeu ao dizer essas palavras. Porque eu ainda o amava.
∆∆∆∆
15 de outubro, 12:50 PM, Nova YorkRecebo flores dele me dizendo o quanto me ama no mesmo dia que ganhou nota máxima em meu trabalho da universidade.
27 de outubro, 8:00 PM, Nova York
Ele diz o quanto me quer de volta e meu coração acelera querendo acreditar nele.
04 de novembro, 17:00 PM, Nova York
Enchi o escritório do advogado de bexigas, me vinguei com direito aos amigos dele rindo e me parabenizando. Nesse mesmo dia Logan deixou um dvd em minha mesa de um filme de terror com um bilhete "Pra combinar com a minha vingança" eu detestava filmes de terror, e esse em questão era de floresta.
12 de novembro, 9:53 PM, Nova York
Corri para fora da sala de intervenção ao ver os dois homens da tríade atentos a cada detalhe. Me encostei na parede tentando recuperar meu fôlego assim que cheguei ao banheiro. Saindo de lá com um lenço amarrado em meu cabelo e óculos escuros.
20 de novembro, 16:30 PM, Mahantam
Ailla jogou no lixo as flores que recebi na noite passada do Renan, e hoje na reunião recebi uma encomenda. Quando abri corri e me escondi atrás do meu chefe e meu novo amigo. Nate. Ele pegou a bonequinha de porcelana com o rosto quebrado e jogou no lixo. Ele leu o bilhete e começou a rir alto. Logan a tinha enviado.
08 de dezembro, 9:00 PM, Nova York
Renan e eu nos beijamos. Sinto que foi um erro, mas poxa, ele chegou perto de mim, se aproximando devagar. Não resisti. E não tenho coragem para contar para meus amigos. Eles com certeza vao me matar.
30 de dezembro, 10:02 PM, Nova York
Hoje é véspera de ano novo, estou muito animada! Ganhei presentes incríveis de natal, que até hoje não sei como agradecer direito. Mas agora estou me preparando para enviar o presente do advogado. Ele me pediu para pegar alguns documentos na empresa. E eu vim de bom grado. Entreguei a ele os documentos e junto dele uma caixinha, pedi que a abrisse somente quando chegasse em casa, e assim o fez. Recebi uma mensagem do Nate dizendo que Logan surtou quando viu o sapo morto. Eu tinha que agradecer novamente minha amiga do curso de biologia por isso.
10 de janeiro, 8:25 PM, Mahantam
Primeira reunião do ano do meu chefe, e confesso que dessa vez eu estou nervosa. É uma reunião para confirmar os últimos detalhes da empresa de arquitetura Allyson. Estou ansiosa para conhecer a loira mais "maluca" de toda Nova York, de acordo com as palavras do Nate claro. E meu aniversário está chegando, faltam sete dias apenas. Eu não comemoro, mas sempre ligo para minha tia e converso com ela. E isso já é o bastante para mim.
17 de Janeiro, 11:00 PM, Nova York
Há uma caixa em cima da minha mesa e me abaixo antes de abri-la. A última caixa que ganhei, era uma daquelas caixas de palhaço. Passei horas para me recuperar do susto. Eu estava começando a achar que essas brincadeiras entre mim e o advogado estavam indo longe demais. Eu tinha que admitir que a culpa disso tudo era minha, afinal eu adoçei o café dele. Mas éramos orgulhosos ao ponto de querer se vingar sempre que um aprontava. Abri a caixinha devagar e me deparei com um bilhete.
Sem surpresas ruins hoje. Feliz aniversário loirinha.
— L. ConnellyHavia um urso dentro da caixa, um urso de cor bege e que tinha até lacinho. Tive meu breve momento de surto gritando e abraçando o urso. Eu adoro ursos de pelúcia.
16 de abril, 14:55 PM, Nova York
Nate andava de um lado para o outro angustiado e olhava para o relógio de cinco em cinco minutos. Hoje sua irmã estava voltando para casa depois de terminar sua graduação em arquitetura em São Paulo e consigo trazendo sua melhor amiga, Ana Rivera. Eu não tenho irmãos, por isso adoraria saber como é ter um irmão. E quando finalmente deu a hora de ir ao aeroporto, Nate saiu tão depressa que deixou seu celular em cima da mesa voltando segundos depois para pegar.
25 de junho, 17:00 PM, Nova York
Ailla me julga enquanto passo um batom clarinho em meus lábios. Hoje estou indo jantar com o Renan, e claro que meus amigos não estão gostando disso. Não posso culpá-los, mas eu gostaria que eles ao menos estivessem do meu lado. Eu não o esqueci, e me dói saber que posso vir a não esquecê-lo.
______________________________________________
Chegamos ao fim do passado!
Muitos aguardavam por isso, eu sei!
Agora em diante verão a Ada que já conhecem e uma nova fase na vida dela.
❤️ Bem vindos ao Um acaso do destino ❤️
Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️
Até logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...