— Meu pai descobriu que Sirena está nos Estados Unidos— Nate confessa de uma vez. Paige arregalou os olhos e todos pareciam surpresos. Eu não estava entendendo nada. A única coisa que sei é que recebi uma mensagem hoje cedo pedindo para que viéssemos no quarto do Nate e da Ana.
— Mas que diabos — Logan reclamou do meu lado. Eu já tinha ouvido falar da Sirena, mas eu não estava entendendo o porque disso ser tão relevante para eles.
— Eu não estou entendendo nada — Falo atraindo a atenção de todos, eles finalmente pareceram lembrar que eu estava aqui.
— Ada, se eu te contar, você tem que prometer não contar para ninguém! Ninguém mesmo— A forma com a Paige falou me assustou.
— Eu prometo — Falo levantando minha mão direita. Paige suspirou e começou a falar.
— Nós somos da máfia, meu nome verdadeiro é Sirena Cassani — Sirena Cassani, a assassina que não deixa pistas e que não é encontrada há anos.
— Sou lider da Camorra, e o Logan é da famíglia — Meu olhar vai direto ao homem do meu lado, ele não desmente e nem ao menos confirma, mas basta olhar para ele que dá para ver a resposta. O capo da famíglia estava bem ao meu lado e fingia ser meu namorado.
— O famoso capo….
— Adam é o executor da famíglia, Allie e Ana são assassinas. Fitz comanda as exportações, Nick é um espião infiltrado na Cia, Jade não se envolve em nada há um bom tempo — Jade deu de ombros. Observei todos eles, eu nunca imaginaria que eles fossem da máfia. Da famíglia! Que comanda tudo e todos. Eu respirei fundo, eu estava fugindo de uma máfia e acabei entrando em outra.
— Ada? — Escutei a voz do Logan me chamando, mas eu estava em choque.
— Não está com raiva por não termos te contado antes? — Jade me perguntou. Eu deveria.
— Por que eu estaria? Eu entrei no grupo a pouco tempo, vocês não tinham obrigação de me contar — Falo com convicção, Ana veio até mim me abraçando de lado — Ainda mais, vocês decidiram me contar, eu não soube por outra pessoa, mas sim por você, e eu valorizo muito isso — Logan ainda me encarava sério.
— E Logan, não conta isso pra minha família, não quero voltar a morar aqui — O que eu falo atrai a atenção do Logan que começa a rir.
— Não se preocupe — Ele falou pegando minha mão.
— Bem, já que já sabe de tudo. Alguma pergunta? — Paige me perguntou.
— Porque se escondem?
— Logan quer proteger o máximo a Luna, e eu não quero que saibam que sou Sirena. Ainda não — Assenti.
— Charlotte…— Logan mudou sua postura quando mencionei esse nome — Surgiu boatos de que ela tinha sido assassinada, é verdade?
— Sim, foi um ataque breve que tirou a vida da nossa amiga — Allie me respondeu, Logan tinha soltado minha mão e parecia cada vez mais apreensivo. Distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...