Capítulo 29

8.2K 768 144
                                    

Andei de um lado para o outro enquanto Luna dormia na cama de seu pai, cansada acabou pegando no sono depois de tanto brincar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andei de um lado para o outro enquanto Luna dormia na cama de seu pai, cansada acabou pegando no sono depois de tanto brincar. Havia homens vasculhando a casa e Dean me confortou dizendo que eram homens da famíglia. Contei até cinco enquanto rodava meu anel de noivado, estava tentando me manter calma desde da ligação do Logan que só serviu pra me deixar nervosa.

Parei para analisar o quarto, era muito bonito. As cores cinzas e pretos eram o destaque naquele quarto, mas não estou surpresa, afinal é o Logan. O tal senhor das trevas! Ri comigo mesma com esse pensamento idiota. Em cima de uma mesa, havia um porta retrato dele ao lado de uma mulher, que meu Allah, é linda! Tudo nela me lembrava da Luna e como no escritório também havia fotos dessa mesma mulher ... .eu só podia imaginar que é a Charlotte.

Olhando agora essa mulher não é me estranha.

Eu tinha que entregar esse trabalho hoje mas também tenho que marcar uma reunião com um cliente super importante que não posso deixar para depois. Tenho que marcar um jantar com um dos advogados da filial em Florença, que é administrado por um tal de Carlos Rossi. Meu Allah, é tanta coisa. Cocei minha cabeça desesperada para saber como me organizar melhor, uma mulher se sentou na minha frente e colocou sua cabeça apoiada em sua mão. Ela sorriu exibindo um sorriso extremamente perfeito. Seu cabelo era liso e os olhos, misericórdia, é de um fascínio total.

- Está perdida? Digo aí no meio de tantos papéis.

- Sou tão óbvia? - Acabei rindo de desespero. Ela puxou uma folha e observou bem o que me deu uma visão de sua aliança, ela é casada. Será que trabalha aqui e eu ainda não tinha conhecido?

- Fábio Muniz, ele gosta de trufas, há um mercado brasileiro há dois quarteirões daqui. Dê uma caixa a ele e veja o milagre acontecer, você terá uma reunião em menos de cinco dias. Agora, se você não fizer isso, você só conseguirá a reunião em dois meses - Dois meses? Allah o que é isso?

- Exigente não? - Brinquei, ela riu e me entregou a folha novamente.

- Como se chama? - Me perguntou e ajeitei meu óculos.

- Laura - Uma vida nova, um nome no qual ninguém desconfiaria.

- Bonito nome, é daqui de Nova York?

- Sou - Ela assentiu e virou a cara procurando por algo.

- Eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer - Ela falou apertando minha mão.

- Espero te ver mais vezes - Falei sem pensar, ela sorriu e notei seu semblante ficar meio triste. Ela sorriu e saiu em direção a porta.

Era ela. A mulher naquele dia era a Charlotte. Observei Luna dormindo tranquilamente. Eu havia conhecido a mulher que o Logan ainda era apaixonado, porque eu sei o quanto ele a amava e nem precisou me dizer nada. A porta se abriu e Dean me chamou dizendo que Logan estava lá embaixo me esperando, encarei Luna e ele avisou que cuidaria dela. Assenti e desci para saber o que estava acontecendo.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora