Capítulo 25

7.4K 770 153
                                    

Dois dias se passaram desde do que aconteceu comigo e com o Nate, é tão estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois dias se passaram desde do que aconteceu comigo e com o Nate, é tão estranho. Ninguém sabe o que aconteceu e vivem suas vidas normalmente enquanto Nova York está uma loucura porque o capo da famíglia decidiu que ia se casar comigo. Eu passei os dois em casa já que ganhei folga, e tinha sido insuportável estar em casa. Eu realmente não queria ver ninguém e as meninas respeitaram a minha decisão, mas elas sempre mandavan mensagens de apoio e me fazia rir mesmo de longe.

Passei os dedos pelos meus pulsos ainda como se sentisse as cordas me prendendo. É uma sensação horrível.

— Eu acho isso precipitado — Comentei enquanto me sentava na sua frente e ouvia a loucura do Nate, com apenas algumas ligações ele conseguiu que Ana não arrumasse apartamento nenhum.

— Ela vai ficar furiosa — Ele deu de ombros como se isso não fosse importante, pobre homem.

— Então — Desviei o olhar quando ele me encarou com um sorriso no rosto — Você será a Senhora Connelly.

— É parece que sim.

— Parece não, vai acontecer — Ele informa sério, é isso realmente vai acontecer. Ouvimos alguém batendo na porta e Nate franziu as sobrancelhas antes de dizer que podia entrar.

— Não era para você descansar? — Nate perguntou assim que viu Ailla entrando na sala com raiva.

— Descanso quando eu morrer — Ela me olhou e engoli em seco vendo ela visivelmente chateada.

— O que houve? — Perguntei, e ela me encarou furiosa.

— Você vai se casar e não me contou?

— É recente — Tento argumentar, mas ela não liga.

— Recente, você vai se casar com Logan Connelly! —  Assim que ela gritou a porta do escritório se abriu e avistei uma Marie de olhos arregalados.

— Desculpe senhor, não sabia que estava ocupado — Ela se desculpou. Ailla me puxou para fora do escritório.

— Casar Ada? Isso não é precipitado? — Ela me perguntou parecendo preocupada. Dei de ombros.

— É minha única chance de me libertar.

— Quando descobrir sobre Zafer, e não foi por você, o que me deixou com muita raiva. Mas depois percebi que era melhor você não ter contado mesmo, se não eu teria ido para Turquia para matar aquele desgraçado — Ela falou, o que me causou um aperto no peito. Ela teria sido morta, sei que é forte e inteligente, mas a tríade era a tríade — Eu tinha certeza que o grupo te protegeria, mas casamento? Isso é loucura.

— Eu iria me casar com o Furkan, agora com o Logan eu ganho estando perto dos meus amigos — Porque era por isso que eu tinha aceito essa loucura, em pouco tempo eles se tornaram tão especiais e não me vejo sem eles.

— Ada, Logan perdeu a noiva há três anos. Tenho medo que você se machuque se….se apaixonar por ele — Eu joguei minua cabeça para trás rindo com a situação.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora