Capítulo 39

8.5K 812 330
                                    

Assim que Marie saiu da minha sala, parei para pensar no que tinha acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que Marie saiu da minha sala, parei para pensar no que tinha acontecido. E ultimamente tudo o que eu pensava era em beijar Ada, lembranças da noite na boate me atormenta dia e noite. E ela apareceu aqui e completamente a agarrei. Eu não tinha a intenção nenhuma de agarrar ela, mas quando ela se aproximou e senti seu perfume, aquilo me quebrou por completo. Eu a queria, e a queria por completo em minha cama. Quando a beijei esperei que fosse me empurrar e esperei até receber um tapa. Mas ela retribui o beijo.

- Ei primo querido! - Nate adentrou minha sala com um sorriso que diz que aprontou alguma coisa. Então me lembrei do documento.

- Mandando um documento que não precisava de pressa para assinar? Que coisa feia Nate - Falei, ele riu enquanto se sentava no sofá que havia na minha sala.

- Sabe como é quando estou entediado, e eu adoraria ver você se descontrolando quando a visse em sua frente - Maldito seja Afonso Rivera. Foi ele que descobriu que eu tenho um certo problema com saltos, e decidiu que era bom contar para o Nate. Espero que não tenha contado para ninguém mais.

- Você é um desgraçado - Comentei e ele riu alto.

- Mas é melhor ir devagar com ela, não sei se sabe. Mas ela ainda é virgem, não vai corromper a menina Logan - Falou em tom de brincadeira, mas dava para notar um pouco de seriedade em sua voz.

- Eu já desconfiava - Disse a verdade, notei a forma com Ada reagia a toda vez que eu me aproximava, sem contar que ficava toda vermelha toda vez que alguém do grupo fazia uma piada de duplo sentido.

- O que pretende fazer? - Eu não fazia a mínima ideia, a quero, oh se quero ela nua em minha cama. Mas não posso misturar nossa relação, não posso ferir os sentimentos dela.

- Se tá com medo dela sei lá, criar sentimentos por você, converse com ela Logan. Eu tenho certeza que Ada não está preparada para se envolver sentimentalmente - Ele poderia está certo, como ao mesmo tempo poderia está errado.

- Não posso ama-la Nate, eu iria acabar magoando ela - Mais uma verdade.

- Você não gosta tanto de contratos, crie um contrato - Falou em tom de brincadeira, mas isso poderia ser uma boa ideia.

- O quê? Quer que eu der um de Cristian Grey e a faça minha submissa? - Brinquei.

- O quarto você já tem - Acabamos rindo juntos de toda essa situação. É cada uma que eu me meto.

- Mas lembre que ela não é nenhuma menininha, deixe que ela faça suas próprias escolhas. Se surpeendera - Falou isso com tanta convicção.

- Como Renan pode ter traido ela? Só por conta do sexo? Cara era só terminar! - Falei irritado.

- O cara é um idiota.

- Era.

- Como assim "era"?

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora