Ada
Porque respirar estava até mais fácil agora? Não chorei e muito menos entrei em pânico. Soltei a adaga no chão e corri até o Logan. Me atirei em seus braços e ele me pegou, me abraçou com força como se estivesse com medo de me soltar. Não me importei, eu não queria que me soltasse. Seus olhos encontraram o meu e vi alívio neles. Me beijou pouco se importando que estamos na frente de muitas pessoas. Seus lábios no meu me dizia que estava tudo bem, que o inferno acabou, que Zafer está morto e que finalmente eu viveria... em paz? Nesse mundo? Isso nunca aconteceria. Mas estou feliz por finalmente o inferno do meu passado ter acabado. Quando Logan me soltou encontrei Nádia me observando, bem, nem tudo estava esclarecido.
- É melhor irmos embora, Furkan tem muito trabalho a fazer agora que é líder - Ana avisou. Furkan ainda encarava seu pai morto sem nenhum pingo de pena ou arrependimento em seu olhar. Apenas paz.
- Sim, melhor irmos - Falei, Logan cruzou nossos dedos e fomos até o carro que ela havia chegado. Observei Nádia seguindo Carlos e resolvi esperar. Iríamos conversar, mas não agora.
- Ada? - Me virei ao ouvir a voz do meu amigo de infância.
- Obrigada - Assenti com um pequeno sorriso para Furkan. Estava entrando no carro quando Luca ao lado de Beatrice chegaram com uma criança de oito anos.
- Papai! - A criança correu ao ver Yaman. Ele correu ao encontro do filho e me emocionei ao ver os dois se abraçando. Pessoas ruins não se tornam ruins porque querem. Encarei meus amigos, bem...alguns sim.
Não me surpreendi quando seguimos o caminho até o restaurante das minhas tias. Logan passou o caminho todo segurando minha mão e até me entregou o colar que eu havia deixado com ele, como uma forma de promessa que eu voltaria. Encarei minhas roupas, eu preciso de um banho. Urgente.
Quando enfim chegamos no restaurante, minhas tias Yasemin e Sanem vieram me abraçar e começaram a chorar. Elas me soltaram e arregalaram os olhos ao ver sangue em minhas roupas.
- Ai meu allah, machucaram você? - Sanem perguntou. Logan parou ao meu lado rindo.
- Esse sangue não é dela - Bati de leve em sua barriga.
- Olha, eu amo vocês. Mas eu preciso tomar banho - Completamente corri para dentro do restaurante e subi as escadas que davam para o segundo andar, onde havíamos deixado nossas malas. Encontrei a minha intocável ao lado da mala do Logan. Peguei algumas peças de roupas e fui tomar banho. Enquanto a água caía em meu corpo, o choque de realidade me atingiu. Eu estava livre, depois de anos fugindo, estou livre de Zafer. Então como a grande doida que sou comecei a dançar no chuveiro em uma comemoração só minha.
Quando terminei vesti uma calça jeans preta e uma blusa azul, enxuguei meu cabelo com a toalha e os fios que ainda estavam molhados deixei secando naturalmente. Estou me sentindo bem. Muito bem. Até mesmo calcei os saltos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...