Estávamos reunidos para o natal, não comemoramos como a tradição manda. Mas nos divertimos em família o que já bastava. Ana e Paige haviam colocado uma árvore de natal em minha sala de estar, não sei quando e não sei como, mas estava lá. Coberta por bolas coloridas e efeitos diversos.Luna estava vestida com um lindo vestido vermelho e tinha um gorro em sua cabeça, ela brinacava de rodar com Adam, o idiota estava usando um moletom vermelho com gorrinhos de papai noel que piscava! Piscava!
Ada não estava falando muito comigo, o que não é estranho, desde do dia que me revelei. Alguns dias atrás Benjamin mudou o caminho, só porque o encontrei em um corredor. Ele não pediu demissão, como alguns funcionários. Outros nem ligaram e continuaram fazendo o que faziam de melhor.
Falando em Ada, ela entrou pela porta principal e meus olhos foram em direção a ela imediatamente. Ela estava usando os saltos que ela tanto amava usar, como diz a Ana, os famosos saltos Anabela. O vestido verde combinou com ela, ela tocou na franja assim que me viu, seus lábios em uma linha fina.
- Ei Ada, traga sua bunda bonita aqui! - Ana a chamou para se aproximar da árvore, mas mal Ada se moveu e Luna correu até ela.
- Tia Ada! - Não consegui desviar meus olhos quando Luna a abraçou forte, Ada sorriu para minha filha e estendeu uma caixinha vermelha. Luna correu em minha direção toda feliz.
- Olha papai, tia Ada me deu um presente. Posso abrir? Posso abrir? - Perguntou toda animada dando pulinhos. Fitz riu olhando para ela.
- Vai pequena, abre - Falei. Luna abriu a caixinha em segundos e pulou toda animada.
- É um colar! Com uma Lua! - Olhei o pequeno pingente, uma pequena lua prateada com pedrinhas azuis, é a cara da Luna.
- É lindo, deixa eu colocar - Ela deu uma volta me entregando o colar. Depois ela correu, mas antes parou e agradeceu a Ada, e subiu para seu quarto com Fátima indo logo atrás.
- Ela adorou - Ada comentou sentando ao meu lado.
- Ela amou - Corrigi ela, Ada sorriu para mim e engoli em seco observando seus lábios rosados.
- Digam que todos aqui vão para a festa de ano novo do Ruben! - Ana resmungou se sentando no colo do Nate.
- Ah se vamos, vou poder enfiar a cara dele no ponsche? - Fitz perguntou e ganhou um olhar furioso da Allie.
- Vamos todos e vamos agir como pessoas civilizadas - Allie falou. Jade começou a rir, seu cabelo se soltando totalmente do coque que fez.
- O que foi? - Allie perguntou. Jade enxugou uma lagrima antes de se recompor.
- Civilizados? Nós somos tudo, menos civilizados - Acabamos rindo e Allie enrugou o nariz.
- Muito engraçadinha.
- Não mais é sério, Rúben vai falar alguma merda que vai fazer o Nate perder a paciência, se é que um dia ele já teve, aí entra o Fitz. Que a cada palavra que sai da boca do Ruben, Fitz revira os olhos - Não era mentira. Meu tio podia ser um ex agente da cia, mas nunca deu problemas para mim. Não sei muito bem o porquê, acho que nem quero saber. Mas há um tempo atrás ele estava obcecado para saber onde Sirena estava e voilá, a encontrou. Mas acho que não gostou muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...