Capítulo 36

7.6K 749 196
                                    

Adagas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Adagas. Nunca na minha vida imaginaria que adaga fosse o estilo da Ada. Mas ela me surpreendeu totalmente. Observei que suas mãos tremiam ao segurar um arma da mesma forma que a Jade, mas demonstrou que não e ergueu a arma e atirou. Apenas atirou. Ada seria muito boa em tudo o que faz se treinar. E pretendo isso, vou fazer dela a Rainha da famiglia.

Estávamos indo para o restaurante encontrar suas tias, ela e Demer, sua prima, estavam sentadas no banco de trás e conversavam animadamente sobre algo. Decidi dirigir, e permitir que Dean e Lucas vinhesse logo atrás em um carro.

Assim que chegamos observei o restaurante que fiz reserva, adoro esse restaurante. Espero que a companhia não me faça odiar esse lugar. Entreguei a chave ao manobrista e abri a porta para que as duas mulheres saissem. Ada estava linda usando um vestido em um tom de verde, e usava seu colar com a letra L, ela não desgruda desse colar. Peguei na mão da Ada, cruzando nossos dedos e seguimos para dentro.

— O que devo saber antes de entrar ai dentro Ada? — Perguntei. Ela piscou os olhos diante da minha pergunta e tirou um fio de cabelo que caiu em seu rosto.

— Nada, porque a pergunta? — Balancei minha cabeça em negativa. Algo não me cheirava bem. Seguimos pada dentro e avistei Demer se sentar ao lado de uma mulher loira, essa eu não conheço.

— Ada! — Yasemin falou animada ao ver sua sobrinha.

— Vocês já conhecem o Logan, e Logan, você já conhece Yasemin e Seher — Comprimentei as duas. Seher não sorriu como a outra, e nem ao menos quis me cumprimentar — Essa é minha tia Sanem.

Sanem sorriu para mim e estendi a mão apertando a dela de leve. A mulher diferente das outras é mais baixa, e tem um sorriso leve. Pedimos nossos pratos e Demer puxou um assunto sobre o casamento, um assunto seguro. Seher não parou de me encarar em momento nenhum.

E eu não estava gostando nenhum pouco da forma como me olhava. Fiz sinal para o Dean para que ficasse atento e só desviei o olhar quando assentiu.

Yasemin contou que estava animada com o casamento e fazia questão de estar por trás da comida. Ficou desapontada quando comentei que já tínhamos uma produtora e que possivelmente já tem alguém com o buffet. Ada tentou reverter a situação avisando que no casamento quer que a família se divirta. Sem trabalho. Ela não contou que já estávamos casados e percebi que ela seguiu à risca o que falei.

Estava tudo indo bem até que Seher decidiu abrir a boca.

— Como pretende defender ela se houver uma guerra? — Levei a taça aos meus lábios e sorri de lado.

— Não se preocupe com isso. Se houver uma guerra, estaremos preparados — Não foi eu que respondi e sim a Ada. O que fez Seher me olhar cada vez mais irritada.

— Como tem tanta certeza disso?

— Temos o grupo e a equipe — Ada falou com tanta certeza, mas dessa vez não me surpreendi. E sorri comigo mesmo lembrando do começo, Ada se retraia e não se defendia.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora