Capítulo 20

8K 752 73
                                    

Acabei de perceber que eu não estudei o suficiente sobre cada máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acabei de perceber que eu não estudei o suficiente sobre cada máfia. Ailla me mostrou cada pessoa dentro da empresa que trabalha para a famíglia, e estou em choque. De cem pessoas dentro da empresa, quarenta são mafiosas. E eu estou totalmente chocada com essa revelação.

Marie não faz parte, o que me deu um grande alívio. Mulherzinha insuportável. Ben está sentado na minha frente falando o quanto seu final de semana tinha sido incrível, e me fez várias perguntas de como tinha sido a festa de aniversário do Adam, só se deu por satisfeito quando respondi todas. Avistei Ailla saindo do elevador com cara de poucos amigos, e seu marido Dean e Lucas entraram logo atrás dela.

Os dois me cumprimentaram e seguiram até a sala do Logan, será que tinha acontecido alguma coisa? E como é que eles ficavam tão bonito de terno?

— Insuportável! — Ailla resmungou arrastando uma cadeira para perto de mim.

— O que houve? — Perguntei quando ela deitou sua cabeça em meu colo.

— A mãe do Dean, mas que mulher insuportável. Eu estava em casa ontem, de ressaca por conta da festa do Adam e Dean também estava deitado. Essa mulher chegou do nada e me fez levantar da cama, que eu tinha planejado ficar o dia todo. Começou a falar besteira de como eu sou irresponsável — Ben riu ao ver a cara da Ailla.

— Pobre Ailla.

— Benjamim! Pode vim aqui? — Ouvimos Marie o chamando o que fez revirar os olhos.

— Essa sim que é insuportável — Ele sussurrou pra gente — Diga alecrim dourado sem ser semeado — Se levantou indo até a mulher que fazia questão de infernizar a nossa vida.

Quando ele saiu de perto foi que Ailla voltou a falar.

— A mãe dele encontrou uma arma que costumo guardar na última gaveta do armário — Ela conta e me surpreende. Quando íamos na casa dela, ela nunca deixava abrir essa gaveta, tá explicado o motivo.

— Ela é conservadora, acredita que a mulher tem que ser uma esposa troféu. Se aquela mulher souber que eu faço pior que o filho dela e que em questão de pirâmide, estou acima do filho dela. É questão dela pirar! — Sorri compreendendo a situação, minha tia Seher é quase nessa mesma questão, sem diferença alguma.

— Ela não mora aqui em Nova York? — Perguntei.

— Não, mora em Nova Orleans — Assenti no mesmo instante em que o telefone da minha mesa tocou, Ailla atendeu no segundo toque.

— Diga.

— Ada venha até a minha sala e Ailla pare de atender os telefones dos outros — Logan reclamou, começei a rir quando Ailla imitava o jeito mandão dele.

— Sim senhor, ei Logan.

— Sim?

— Sabe que sou uma das suas melhores assassinas né? — Ailla enrolou um fio do telefone em seu dedo enquanto falava, eu conhecia esse olhar. Ela ia pedir algo.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora