Capítulo 27

7.6K 744 101
                                    

Eu estava organizando uma corrida ilegal para amanhã a noite, e estava tudo indo de acordo com o plano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu estava organizando uma corrida ilegal para amanhã a noite, e estava tudo indo de acordo com o plano. Que era pra ser simples na verdade, encontrar Romero, ele não vai perder a chance de tentar jogar nas nossas caras que nos odeia, ele nunca perderia isso.

Paige recebeu uma mensagem da Cecília dizendo que Romero estaria no racha. Romero mandou flores como uma ameaça para a Ana e ainda mandou um email para o Nate, e quando digo que esse cara doente é porque realmente é.

- Se quiserem falar algo eu agradeço - Ana falou, suas pernas estavam em cima do colo de seu melhor amigo e parecia entediada.

- E se ele não estiver lá? - Ada perguntou falando uma das nossas maiores preocupações.

- Aí eu já não sei - Paige deu de ombros.

- Isso é tão improvável - Allie resmungou.

- Nada é improvável, achei que a Ada nunca deixaria de usar óculos, e ela deixou - Nate comentou. Todos olharam para a Ada que estava sentada.

- Você usava óculos? - Allie questionou com um sorriso no rosto. Fitz está do lado dela tentando não rir da curiosidade da noiva.

- Eu não sou o assunto - Ela diz levantando um dedo fazendo Allie rir

- Allie vai dirigir? - Perguntei é claro que o Fitz arregalou os olhos com medo. Desde que Fitz e Nate se comprometeram eles estão mais preocupados e sempre com medo de que algo aconteça com suas mulheres. Parece até que não conhecem as mulheres que tem.

- Eu não acho uma boa ideia - Ele comentou e Allie o olhou com raiva.

- Vou sim - Ela falou sem tirar os olhos do noivo e um tempo depois Ana também falou que ia correr.

- Ótimo, Paige? - Perguntei, a ruiva mechia em suas unhas com um alicate. Ela deu de ombros e falou um "pode ser".

Nick resmungou quando seu celular tocou. Ele se levantou para atender, e todos nós ficamos em silêncio quando ele sinalizou dizendo que é da Cia. Nick era meu melhor espião, dentro da cia era considerado o melhor agente.

- Como assim?....eu irei resolver isso... não ... .eu já disse que não... acusações falsas não comprovam nada...como pode ter tanta certeza disso?...ah uma denúncia anônima... e a imigração?....deixa comigo - Todos estamos em silêncio esperando uma resposta do Nick quando ele desliga.

- Vamos Nicolas, fale - Paige pede, de todo o grupo é Paige quem o conhece melhor, os dois se conhecem desde crianças.

- Denunciaram a Ada para a imigração - E eu achando que era alguma coisa séria, voltei minha atenção ao mapa e olhei as melhores possíveis saídas sem interferir nas ruas mais movimentadas.

- Ela terá que se apresentar - Nick falou despreocupado.

- Qual denuncia? - Perguntei sem tirar os olhos do mapa.

Um acaso do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora