Meu celular não para de apitar com várias mensagens da Ana.Rivera:
E se ele surtar? Eu vou surtar junto!Ela já estava surtando, é vários episódios de sonolência e enjoos, sem contar as crises de asmas. Ana está grávida, ela não queria ser mãe e estava grávida. A vida é realmente uma surpresa. Pulamos de alegria junto com ela mais ainda dava para ver que estava receosa. Não era pra menos, ela acabou de descobrir a gravidez.
Eu tenho certeza que Nate vai ficar feliz, uma vez conversamos sobre como seria se ela fosse pai e ele sorriu e até vi um brilho em seus olhos enquanto imaginava uma menina de olhos castanhos e cabelo cheio de cachinhos assim como o da Ana. Ele até falou que aprenderia muitas músicas infantis só para cantar. Ele vai ser um pai incrível.
Ana ia contar hoje, os dois iriam assistir um jogo de hóquei, dos Bruins. Não sou muito ligada em esportes, mas Ana é fanática por eles. Ela falou e falou, e eu não entendia nada do que estava explicando sobre seu time. Até contou como faz questão de torcer para seu time brasileiro em dia de copa, eu não sei nem o que é isso.
Passei um creme em minhas pernas na mesma hora que Logan entrou no quarto. Seus olhos baixaram para a minha perna e engoli em seco.
- Está pronta? - Perguntou enquanto entrava no closet. Me olhei no espelho conferindo tudo. Iríamos para um racha, não iriamos ficar muito tempo. Mas Logan tinha que ir, como capo tem que está presente em alguns assuntos. E como Nate não podia ir, ele vai ter que ir. E eu vou ter que ir junto. Eu poderia muito bem ficar em casa e começar a série que tanto embromo para assistir. Logan saiu de dentro do closet, ele trocou de roupa....colocou um terno de três peças, o maldito colete fica super bem nele. Maldição.
Dois dias dormindo ao seu lado, dormindo não, que é uma palavra muito forte. Eu não consegui dormir um minuto sequer, era estranho. E ainda mais porque eu sentia seu perfume a todo momento. Para tentar fazer com que ele passe o mesmo, desinterrei das minhas coisas uns camisolas de renda. Se eu não vou conseguir dormir, ele também não vai. E ontem vesti um azul, e senti ele se remexer por alguns minutos depois sua respiração ficou pesada. Mas pelo menos estou sabendo que meu plano estava dando certo, só espero que isso não se vire contra mim.
- Vamos agora? - Perguntei, ele assentiu, pegou seu celular e carteira em cima da cama e saiu para fora do quarto. Me olhei no espelho uma última vez e o segui.
Mahantam fica muito mais bonita a noite. Logan pegou minha mão e me guiou pelo caminho, a música estava altíssima tocando Dom Omar. Vários carros estacionados e seus donos estavam ao lado, alguns com algumas mulheres, outros apenas com amigos. Avistei Ailla sentada no capô do carro e acenei para ela, ela acenou de volta.
- Está vendo aquele sentado ao lado de uma mulher loira? - Logan sussurrou no meu ouvido e observei onde ele estava apontando.
- Quem é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...