LoganMinha cabeça estava girando e estava doendo. Guardei o colar em meu bolso do paletó e avistei Ana conversando com seu pai. As tias da Ada estavam chorando, menos Seher. Paige estava olhando para ela com uma adaga na mão. O que me lembrou Ada. Ela estava cada vez mais boa com as adagas.
Nádia voltou com Carlos logo atrás e todos olhamos com atenção para ela. Ela olhou furiosa para Seher e se aproximou de mim.
— Qual é a chance de eu matar aquela mulher e Ada não se irritar? — Me surpreendi com sua pergunta, dei de ombros. Eu não fazia ideia. Assim como eu, ela tinha visto quando Ada deu um tapa em sua tia. Nádia me encarou uma última vez e se virou para as tias da Ada, que eram suas tias também.
— Sabiam sobre mim?
— Sabíamos que a Efsun havia sido sequestrada, passamos horas na delegacia com Eda. Mas não adiantou de nada, depois de meses começamos a achar que você estava morta — Sanem falou já que Yasemin parecia estar em choque.
— Por que não contaram para Ada?
— Não podíamos, Eda fez com que a gente prometesse.
— E você? — Perguntou para Seher.
— Eu não te devo explicação nenhuma! — Seher cuspiu as palavras e me irritei. Mas Nadia pegou sua arma e apontou para a cabeça dela.
— Ah deve! É da minha vida que estamos falando! Dos anos infernais que vivi, de como vocês esconderam que Ada tinha uma irmã. Da forma como você sabia que Efsun estava viva e que era eu! — Nádia gritou, o desespero estampado em sua voz.
— Estava melhor em Las Vegas! Rica e sendo mimada a todo custo! Será que vocês são sempre tão ingratas?! — Essas palavras fez com que Nádia batesse com força no rosto da Seher com a arma, fazendo ficar roxo rapidamente. Carlos a segurou pela cintura quando Nádia ameaçou ir para cima dela novamente. Não me movia observando a cena, não tinha forças.
— Adam e Luca? — Os chamei. Os dois vieram até mim.
— Fiquem de olho nela, ela não vai sair daqui de jeito nenhum — Os dois assentiram — Vamos começar a trabalhar.
Sanem nos ajudou trazendo um mapa da cidade, Afonso ligou para seus informantes e começamos a traçar um plano para trazer Ada de volta.
— Vamos invadir? — Ana perguntou enquanto comia, havia um pano em seus seios. Apontei. Ela deu de ombros.
— Sou mãe Logan, sou mãe — Balancei minha cabeça.
— Não vamos invadir — Todos olharam em choque para mim. Mas foi Nádia que gritou.
— O que?!
— Ada está lá dentro, vou deixar que ela aja primeiro — E que comecem o alvoroço. Paige me olhou furiosa, Jade estava espantada. Yasemin e Sanem se entreolharam. Mas Ana, Afonso e Kiara sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...