Paige passou a viagem toda calada, seu rosto sem expressar nada. Nadinha. Me sentei no avião ao lado do Logan e ouvi histórias do Adam. Que insistia em tentar animar a galera. Funcionou porque a pobre Ana quase não parava de rir.Quando finalmente chegamos em Nova York, Allie mostrou para nós como ficaram as mansões. O que seria quatro, se tornou cinco. É demais. Não fazia ideia de como ela tinha conseguido em tão pouco tempo, mas ela conseguiu e ficou perfeito.
Me sentei no chão da sala brincando com a Luna de jogar dados, a garotinha me venceu três vezes no jogo que ela havia trazido.
Estávamos todos reunidos depois de um desastre. Eles estavam calmos e riram, como se nada tivesse acontecido. Percebi que eles faziam muito isso, é como se fechassem seus portões. Erguesse os muros e vivessem suas vidas, mas eu sabia o que havia atrás do muro.
Luna começou a bocejar e Logan pediu para que Fátima levasse a menina pro quarto. Luna deu um beijo em cada um de nós antes de subir para seu quarto.
- Hora do álcool! - Adam foi o primeiro a gritar sumindo de vista. A música voltou ao ritmo normal, Ana puxou Nate para dançar. Era estranho vê-lo dançar, mas o homem tinha gingado. Ela o fez dançar uma música animada, era engraçado ele jogar a cintura de um lado para o outro.
- Acho que nós meninas merecemos uma dança dos meninos. Não acham? - Paige gritou com um sorriso travesso, olhei para todos os meninos. Dançarem? Logan foi rápido em negar.
- Acho que não.
- Por favor, vai. Sou eu que tô pedindo aqui, vocês não querem ver uma grávida irritada, querem? - Ana apelou para a gravidez. Não que eu esteja julgando. Os meninos se entreolharam quando Adam apareceu segurando uma garrafa de whisky. Os meninos pareciam pensar, Ana ainda alisava sua barriga como chantagem.
- Me dê isso. Preciso disso para dar coragem - Logan pegou a garrafa de sua mão.
- Coragem para que?
- Vocês vão dançar - Comentei. Adam arregalou os olhos e deu de ombros logo após. Eles vão fazer isso mesmo?
- Então vamos - Pegou a garrafa e também bebeu. Ana colocou uma música sensual no som, olhei no tablet como estava Luna em seu quarto, ela estava deitada em sua cama enquanto Fátima lia uma história.
Sentamos no sofá grande, uma do lado da outra, enquanto os meninos tiravam a mesinha de centro do meio. Jade cuspiu sua água quando eles tiraram as camisas. Observei cada corpo, cada corpo esculpido pelos deuses. Allah tem seus escolhidos.
- As coisas estão começando a ficar interessantes - Paige comentou com um sorriso no rosto.
Quando pensei que não poderia me surpreender mais, Logan é o primeiro que começa a dançar. Abri minha boca totalmente surpresa observando a forma como seu corpo se envolve na música. Ele estava realmente dançando. O capo da famiglia dançando. Se eu contasse, ninguém acreditaria. Meu marido! Dançando! O capo! Allah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...