Sussurro traidores para meus amigos quando eles vão embora e me deixa sozinha com o Logan e minha família. Ana até soltou beijinhos no ar para mim. Logan me en
carava sério quando me virei para ele, isso definitivamente era loucura. Quando foi que eu dei para ter um casamento arranjando e um namoro falso?— Então…
— Então — Ele repetiu o que eu disse ainda me olhando sério, como se quisesse desvendar algo sobre mim, não sei o que falar e como abordar um novo assunto. Queria pedir desculpas por está fazendo ele entrar nessa loucura…
— Ada! — Me viro de imediato para a voz que gritou pelo o meu nome. Avistei uma morena vindo em minha direção.
— Demer!! — Corri até ela a abraçando forte, sentindo o mesmo perfume de antes, ela ainda usa o mesmo perfume. Demer é minha prima mais próxima, viviamos juntas quando crianças. Era eu e ela sempre. Ela tinha sido a primeira a me apoiar, foi através dela que consegui ir para Nova York.
— Você está tão bonita, e radiante — Ela me olhou dos pés a cabeça abaixando os óculos escuros. Ela notou o Logan atrás de mim e sorriu.
— Esse deve ser o Connelly — Ela ergueu a mão para comprimentá-lo.
— Sou Demer Davenport.
— Demer Yildiz — A corrigi, ela enrugou o nariz para mim, desde de criança ela tem costume de usar meu sobrenome porque ela diz ser mais legal.
— Você acaba com a minha felicidade de fingir ser americana, logo na frente de seu namorado — Me afastei de sua cotovelada.
— Namorado? Devo ficar preocupado? — Avistei Furkan e Serkan vindo logo atrás, os dois não tinha mudado nada, fui até eles e abracei os dois. Furkan é filho do Zafer, eu deveria me casar com ele. Mas nem eu e nem ele queremos isso e Serkan é meu amigo de infância, senti Logan se aproximando de mim e colocando sua mão em minha cintura. Eu não deveria sentir nada com esse simples movimento, mas meu corpo traidor discordava totalmente de mim.
— Esses são Furkan e Serkan — Apresentei. Quando Furkan olhou bem para o Logan, um certo reconhecimento passou pelos seus olhos, e o olhar do Logan caiu para o braço do Furkan onde a tatuagem da tríade estava a vista. Demer me puxou pelo o braço.
— Vamos no banheiro comigo — Ela sorriu para os meninos e a acompanhei deixando Logan com eles. Ele piscou um olho em minha direção confirmando que estava tudo bem.
— Ainda procurando um pretendente rico? — Perguntei assim que saí da cabine e lavei minhas mãos. Demer saiu ajeitando seu vestido azul.
— Está difícil Ada, será que é tão complicado um homem lindo e rico em Istambul? Não, mas para mim parece que sim — Ela resmungou olhando para o teto.
— E Serkan? — Menciono nosso amigo. Demer suspirou.
— Não vamos ficar juntos, Ada, tire isso de sua cabeça loira e linda — Eu adoraria ver os dois juntos, seria um casal e tanto. Mas Demer é cabeça dura e ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...