Me deitei na cama no meio dos meus amigos, Ailla e Benjamin. Mandei uma mensagem de SOS para eles assim que cheguei em casa. Os dois atenderam rápido, Benjamim com uma sacola de comida e Ailla com uma sacola com objetos pessoais. Coisa que não entendi. Eu não estava precisando de nada.
— Será que posso ser demitida? — Perguntei. Estávamos os três olhando para o teto deitados em minha cama.
— Sim — Ben falou na mesma hora em que a Ailla falou:
— Não
— Sim ou não? — Perguntei.
— Claro que não louca. Nate não vai te demitir só porque você adoçou o café do Logan — Ailla falou. Talvez ela estivesse certa.
— Aquele homem é bonito demais — Olhamos rapidamente para o Ben, ele nos olhou.
— O que foi?
— Estamos aqui discutindo sobre o meu futuro na empresa e você aí falando sobre a beleza do Logan — O repreendi. Benjamim teve a ousadia de rir.
— Eu não falei um nome — Arregalei meus olhos. Ailla começou a rir.
— Não podemos negar que não há um Connelly feio — Ela retrucou. Dei de ombros, eu não conheço essa família.
— Eu se gostasse de mulher pegaria com certeza a Allysson — Ben falou sorrindo. Dessa vez quem riu foi eu.
— A mulher não tá no Brasil terminando o intercâmbio? — Perguntei. Eu fiquei sabendo que ela tinha ido para o Brasil estudar arquitetura. Nate contou que era uma das loucuras dela. E ele até já tinha chegado a contar sobre a melhor amiga dela.
Ailla assentiu e se levantou dizendo que ia fazer brigadeiro. Ben continuou do meu lado deitado.
— O que é aquilo? — Olhei para onde seu dedo estava apontando, uma foto da Turquia colocada na minha parede.
— Istambul na Turquia.
— Por que tem uma foto da Turquia na sua parede? Quer conhecer o lugar?— Perguntou interessado. Eu nasci lá Ben, eu conheço a cidade — Quero sim — Mas foi isso que eu respondi.
— Vão ficar aí deitados enquanto eu trabalho na cozinha? — Escutamos a voz da Ailla vindo da cozinha.
— Vamos! — Respondemos juntos.
— Não! Podem se levantar daí suas caras de paus — Deixando que ela vencesse me levantei e fui procurar pela a minha chinela, a encontrei debaixo da cama. — Vamos, Ben, levanta — Puxei suas pernas para fora da cama. E protestou se agarrando ao lençol. Causa perdida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...