A música estava alta e eu dançava em meu lugar colada a Ana. Ela sorria animada enquanto a música tocava. Peguei a bebida que Logan me entregou e enruguei o nariz com o líquido forte.- Já se mudou para casa do Logan? - Paige perguntou e engasguei com minha bebida.
- Paige..- Jade a repreendeu. Paige sabe tocar nos assuntos como ninguém.
- O quê? Ela vai ter que se mudar a qualquer momento - Uma verdade que está difícil de aceitar. Ainda mais depois de ontem.
- Logo, em dois dias - Mas que desgraçado......o encarei.
- Assim é que eu gosto - Paige comentou sorridente. Paige saiu em direção a pista de dança e voltei para o Logan.
- Dois dias? Sério?
- Quanto mais cedo melhor - Sorriu.
Pelo menos essa mudança me ajudaria a estar perto da Luna.
- O contrato já está feito - Comecei a rir alto.
- Fez mesmo um contrato? - Perguntei-lhe ainda rindo. Ele assentiu.
- Disse que gosto de estar no controle - Ouvimos uma gritaria e quando me virei avistei uma das dançarinas no chão com uma flecha em seu corpo. Aí meu Allah. Ana olhava para a dançarina de boca aberta e então seu olhar foi direto para a vidraça da frente. Com certeza calculando a forma como a flecha foi atingida.
- Tirem a Ada e a Jade daqui, rápido! - Logan gritou, Jade e eu corremos para fora junto com todo mundo da boate. Jade respira fundo e entrelacei minha mão na sua, tentando acalmá-la.
- Quem é a dançarina? - Perguntei.
- Não me recordo o nome, mas é uma das treinadas pela Ana. Estava na boate a um tempo, ela estava noiva...ela...ela...- Ela respirou fundo, engoli em seco. Ana e Logan saíram para fora e ela parecia mostrar algo apontando. Tudo foi tão rápido. Observei Stephan, Ailla e Lucas saírem de um carro com suas armas nas mãos.
- Ada, você está bem? - Foi a primeira coisa que perguntou quando se aproximou de mim. Assenti, eu estava mais preocupada com a Jade que abriu sua bolsa em busca de algo e tirou de dentro um remédio. Ela tomou o comprimido de uma vez e começou a respirar fundo. Ela está em crise, entrando num ataque de pânico.
- Eu tenho que ir...- Ailla tentou falar apenas assenti e falei para tomar cuidado. Voltei para Jade e comecei a puxar assunto com ela.
- Já pensou em uma famosa usando seus vestidos? - Ela abriu um meio sorriso.
- Já usaram, uma atriz usou em um evento importante - Abri minha boca chocada.
- No outro dia sua agenda deve ter ficado lotada - Comentei. Ela se sentou na calçada com a cabeça abaixada.
- E como ficou, também recebi uma ligação de outra estilista irritada - Me sentei ao seu lado.
- Sempre quis ser estilista?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um acaso do destino
Romance3° LIVRO DA SÉRIE UM GRUPO EM NOVA YORK Laura Ada acreditava no amor e era feliz ao lado de seu namorado Renan, só que um dia ela descobre uma traição vinda dele. Ela tinha saido da Turquia na esperança de ser feliz, de se livrar de tudo de ruim. Ma...